Rodrigo Griggio Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 tem um tutorial o problema dos lg é que nao tem como dar garantia que vai funcionar por 1 dia, 1 mes ou 1 ano, isso acontece pq a memoria emmc nao esta muito boa, erro muito comum nesses modelos da lg. explique pro cliente que pode dar o mesmo defeito depois de um certo tempo , ou ate "morrer" reconhecer como qsbulk. Aldinei Jose e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Bom dia, acrescentando a resposta, se precisar para outros modelos temos para vários aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Eu não lembro como eu fiz o procedimento mais eu fiz um deste e ele ficou funcionando normalmente por dois dias depois desligou e nunca mais voltou só ficava reconhecendo Pc como qsbulk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.