compcell Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor Editado Julho 10, 2018 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 tente outro arquivo fique atento na versão do mesmo se é F etc e poste resultado , qual o defeito o mesmo apresenta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 o celular sem boot(qualcom hs usb)vo tentar fazer outro arquivo xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 37 minutos atrás, compcell disse: o celular sem boot(qualcom hs usb)vo tentar fazer outro arquivo xml bom dia amigo , como ele esta lendo o driver qualcom hs , faz reparo do boot e tenta flashear pela octoplus ou pelo kdz mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Então vamos la ja me deparei use esse arquivo link esse programa o último que eu postei link e esse tuto Tutorial , e boa sorte poste resultados Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: Então vamos la ja me deparei use esse arquivo link esse programa o último que eu postei link e esse tuto Tutorial , e boa sorte poste resultados amigo da esse erro pelo seu tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 testa outra porta com , tira e recoloque a bateria tire print da pagina inteira da interface Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 mesmo trocando a porta o erro persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 EMMC DANIFICADO não perca tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Certo esta tudo ok infelizmente só conheço esse procedimento sem ferramenta especifica ,como o amigo citou postou agora só via ferramenta mesmo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 agradeço a colaboraçao de todos por favor encerrar o topico tentar uma outra placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.