vitorejp65 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 bom dia!!! a todos pessoal estou com um ( j2 prime g532mt) aqui na bancada que não liga e nem apresenta consumo na fonte de bancada, já verifiquei chave power entre outros procedimentos básicos e nada obs: aparelho sofreu queda porem placa em ótimo estado, agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 34 minutos atrás, vitorejp65 disse: bom dia!!! a todos pessoal estou com um ( j2 prime g532mt) aqui na bancada que não liga e nem apresenta consumo na fonte de bancada, já verifiquei chave power entre outros procedimentos básicos e nada obs: aparelho sofreu queda porem placa em ótimo estado, agradeço qualquer ajuda. Boa tarde amigo,ontem peguei um g532 e o mesmo não dava consumo na fonte,mais entrava em modo download com a jig,a partir para o botão Power que aparentemente estava ok, mais removi o mesmo e substitui por outro é o defeito foi sanado. Faça o teste. Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro carvalho sales Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Em 10/07/2018 em 11:36, vitorejp65 disse: bom dia!!! a todos pessoal estou com um ( j2 prime g532mt) aqui na bancada que não liga e nem apresenta consumo na fonte de bancada, já verifiquei chave power entre outros procedimentos básicos e nada obs: aparelho sofreu queda porem placa em ótimo estado, agradeço qualquer ajuda. 90% e so o botao de ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.