Luan Soares Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Boa tarde colegas Preciso fazer Root nesse S7 Edge porem passei a ultimas versão de firmware 7.0 que encontrei no CLAN ( SM-G935F XXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO REPARO COMPLETO 4FILES BRASIL ) Alguém ja fez root nessa versao de patch ? desde já muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Eu passo do CfAutoroot toda deboa Reginaldo almeida e Luan Soares reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 7 minutos atrás, Dr.Software disse: Eu passo do CfAutoroot toda deboa Sabe me dizer a versão correta pra esse que é Patch Março de 2018 ? to rodando essa: CF-Auto-Root-hero2lte-hero2ltexx-smg935f.tar.md5 e Nao estou tendo suecsso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 SM-G935F FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU2DRB7 7.0 COL eu passo essa rom e depois o root Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Baixei o CF auto root direto do site mesmo ! deu certo na versão que citei acima ! muito Obrigado colegas .. Tópico encerrado ! Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 estou tentando esse mesmo procedimento, após jogar o cfauto root ele inicia com uma tela de erro pedindo pra clicar em reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 1 hora atrás, will2.argolo disse: estou tentando esse mesmo procedimento, após jogar o cfauto root ele inicia com uma tela de erro pedindo pra clicar em reset tentou jogar a versao que nosso colega citou acima ? SM-G935F FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU2DRB7 7.0 COL Vou lhe passar o CF Auto que funcionou cmg ! um instante que esta em outro PC Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 1 hora atrás, will2.argolo disse: estou tentando esse mesmo procedimento, após jogar o cfauto root ele inicia com uma tela de erro pedindo pra clicar em reset Consegui fazer em um da seguinte forma. Faz um hard reset e antes dele ligar ate na tela inicial, coloca em modo download e passa o Cf root. Comigo funcionou! Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Pra ultima versão da ZTO que tem no Clan SOFT -(G935FXXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO FULL REPAIR BRAZIL) eu usei esse Auto Root em anexo ! Boa sorte amigo, poste resultados CF Auto Root para Ultima ZTO.zip 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 22 horas atrás, Luan Soares disse: tentou jogar a versao que nosso colega citou acima ? SM-G935F FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU2DRB7 7.0 COL Vou lhe passar o CF Auto que funcionou cmg ! um instante que esta em outro PC joguei essa versao sim e a ultima do clansoft tbm mesmo assim nao reconhece o supersu no programa da box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.