EmersonJr Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 esse modelo esta na patch mais atual de segurança, tente entrar nas configurações e veja qual patch esta! Reginaldo almeida e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 ja tentou fazer pelo remote1? Ivan kern nunes e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 51 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: ja tentou fazer pelo remote1? vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 1 hora atrás, EmersonJr disse: Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ???? Fiz o desbloqueio de um Moto G4 Plus essa semana e foi tranquilo, tente resetar o aparelho novamente e faça o FRP dele novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 no caso dele com certeza esta na 8.0 e na patch atual de seguranca. o programa motorola frp news nao faz mais Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 boa tarde , efetue um hard reset e um wipe cache e tente novamente , lembrando que verifique os driver em gerenciador se ta tudo ok Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.