EmersonJr Postado Julho 10, 2018 Postado Julho 10, 2018 Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ???? Citar
Cleyton Moreira Postado Julho 10, 2018 Postado Julho 10, 2018 esse modelo esta na patch mais atual de segurança, tente entrar nas configurações e veja qual patch esta! Suporte Cell Oficial e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Cleyton Moreira Postado Julho 10, 2018 Postado Julho 10, 2018 ja tentou fazer pelo remote1? Ivan kern nunes e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 2 Citar
EmersonJr Postado Julho 10, 2018 Autor Postado Julho 10, 2018 51 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: ja tentou fazer pelo remote1? vou tentar Citar
Jesiel Pfeifer Postado Julho 10, 2018 Postado Julho 10, 2018 1 hora atrás, EmersonJr disse: Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ???? Fiz o desbloqueio de um Moto G4 Plus essa semana e foi tranquilo, tente resetar o aparelho novamente e faça o FRP dele novamente. Citar
Cleyton Moreira Postado Julho 12, 2018 Postado Julho 12, 2018 no caso dele com certeza esta na 8.0 e na patch atual de seguranca. o programa motorola frp news nao faz mais Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar
Dr.Software Postado Julho 12, 2018 Postado Julho 12, 2018 boa tarde , efetue um hard reset e um wipe cache e tente novamente , lembrando que verifique os driver em gerenciador se ta tudo ok Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.