Dirceu Silveira Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito? O Sr já tentou uma atualização de software ? Perguntou o cliente pq o mesmo ficou assim ? Sempre post procedimentos já realizados para melhor suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 irmao como o nosso irmao adre gomes falow sempre e bom coloca os procedimentos pra q fique mais facil pra ajudar olha so si vc fizer a atualizaçao e na tiver resultado olha se nao e a o botao power e faça uma ressolda na pci si possivel troque o botao power e coloque resultado ja aconteceu comigo com um nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Comigo aconteceu a mesma coisa com um Nokia e um MP E71, e era os contatos da bateria, tanto na placa quanto na bateria. O aterramento nao estava encaixando corretamente, e ao soltar o botao power perdia força de aterramento. Não sei se é isso, mas sempre é bom tentar algo pratico antes de dar calor na placa, ou mexer em hardware !! Uma limpeza também pode ajudar ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.