Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Resumindo meu problema, possuo um S7 ZTO e atualizei ele para o 8.0, tive problemas com Samsung Pay e decidi voltar para 7.0. Desde entao começaram meus problemas, para a versao ZTO nao teve jeito, ai colcoquei uma ZTR da OI, rodou mas sumiu o IMEI. Voltei para a 8.0 e o IMEI continuou zerado. Instalei TWPR e nao resolveu nada. Tentei uma combination que baixei na pagina junto com o modem e nada, dai em diante piorou, agora ele esta com Failed to mount data quando tento particionar ele. Podem me dar uma luz a seguir??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 talvez não esteja fazendo downgrade com o binario correto e ou tente passar o arquivo sem o cp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 tive este broblema tambem amigo estalei a utima versao dele no samobile e deu serto vouto o imei no meu caso quando eu colocava *#06# mostrava so o numero de seri nao mostrava imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 De fato tentei fazer isto e nao resolveu, gostaria que tentar uma maneira de começar do zero. alguem tem uma recita de bolo, passo a passo, ja tenho o imei da caixa e o modelo zto? Ja estou a tres dias fazendo de tudo!!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Vamo la qual binario ele é ? vc quer que funcione certo independente da versão coreto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Opa! O negocio é funcionar!! \Vamos lá, ele esta com o team win e nao consigo ver. Só se ha alguma maneira que nao sei fazer. A ultima combination que passei foi a G930FXXU2ARA2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 parece ser b2 manda a foto dele em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Se possuir a ocotplus escreve a Security dele e depois atualize talvez volte Suporte Cell Oficial e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Acontece que ele nao inicializa por que nao consegue. Nao hora que esta instalando na tela azul ele vai ate 32% e da um mensagem de erase. reinicia e volta na tela azul do android com a mensagem no comand. tenho instalado Z3X pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 B:2 K:0 S:1 Binary e System: Custom FAP Lock: OFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Verifique sua rom ou ate mesmo o cabo que esta impossibilitando de efetuar a atualizaçao depois passe https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3639 o nv data e atualize novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Passo todos BL, AP, CP e CSC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Vamos lá, repassei a ROM e agora o cenario é esse: 8.0/R16NW/G930FXXU2EREM fail to open recovery_cause(no such file or directory) *** NO SUPPORT SINGLE-SKU *** ACHO QUE ESTE É O PROBLEMA sSuported api: 3 e nao sai da tela de recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Se passou essa rom G930FXXU2EREM 8.0 entao mas provavel que seu celular Seja brinary 2 tente essa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3054 para downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 De fato, mas o grande problema agora que nao consigo mais inicializar, ele nao consegue inicializar sem dar erro, vai instalando até 32% e da erro, depois ele da a mensagem de erase e o triangulo amarelo com a mensagem no command. Dai volta para o recovery. tirei uma foto da tela para ajudar no caso, mas nao consigo anexar esta com problemas na pagina. #fail to open recovery_cause( no such file or directory) #Reboot Recovery cause is unknow NO SUPPORT SINGLE_SKU File- Based OTA Supported API 3 E: Blob verification failed: 255 dm-verity verification failed erro creatting device mapping. e muito outros...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 (editado) Vamos la nessa ordem essa combination https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3053 e essa flash https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3054 poste resultados Editado Julho 12, 2018 por Suporte Cell Oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Vamos la de novo! Passei a combination e travou na tela inicial com duas linhas em lilas no topo algo dizendo PASS. mesmo reiniciando ele ficava na mesma. Passei flash indicada e o downgrade ocorreu mas nao inicia ainda da seguinte erro: No Support SINGLE-SKU Supported API:3 dm-verity error... Failed code 0x02 E nao sai disto mesmo realizando os wipe cache e data, porem ambos agora finalizam. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 57 minutos atrás, Lucianokkk disse: Vamos la de novo! Passei a combination e travou na tela inicial com duas linhas em lilas no topo algo dizendo PASS. mesmo reiniciando ele ficava na mesma. Passei flash indicada e o downgrade ocorreu mas nao inicia ainda da seguinte erro: No Support SINGLE-SKU Supported API:3 dm-verity error... Failed code 0x02 E nao sai disto mesmo realizando os wipe cache e data, porem ambos agora finalizam. No aguardo Meu brother, faz o seguinte, passa uma combination de acordo com o binário dele, se ele não iniciar e travar na tela PASS, tente um hard reset e vê se ele inicia(em alguns modelos como o g570m, isso funciona comigo). Se conseguir iniciar o aparelho com a combination, basta jogar uma full flash que o aparelho aceite e tudo estará ao normal. Também utilize o CSC e não o HOME_CSC, se o aparelho vier a dar erro de DRK, ai é só fazer um root. Caso apresente erro no procedimento, manda foto do aparelho em modo download após dar erro na flash Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 ve a numeraçao dele tambem amigo no final exemplo : G930F g930i etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Bom dia! Apos meu ultimo cenario resolvi dar um CF auto root nele e finalmente ele inicializou mas sem IMEI novamente, e sem baseband, mas inicializou finalmente.... e roteado. Infelizmente nao consigo mandar print de tela porque a pagina esta dando erro, se alguem do sistema poder verificar o que ocorre, obrigado. Vou passar um resumo: Modelo: SM-G930F Base band Desconhecida Compila~cao: NRD90M.G930FXXU2DRB7 status SE para android: enforcing SEPF_SECMOBILE_7.0_0009 Se precisar algo mais e so pedir. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 1 hora atrás, Lucianokkk disse: Bom dia! Apos meu ultimo cenario resolvi dar um CF auto root nele e finalmente ele inicializou mas sem IMEI novamente, e sem baseband, mas inicializou finalmente.... e roteado. Infelizmente nao consigo mandar print de tela porque a pagina esta dando erro, se alguem do sistema poder verificar o que ocorre, obrigado. Vou passar um resumo: Modelo: SM-G930F Base band Desconhecida Compila~cao: NRD90M.G930FXXU2DRB7 status SE para android: enforcing SEPF_SECMOBILE_7.0_0009 Se precisar algo mais e so pedir. Obrigado Tenta escrever nele somente o HIDDEN da firmware que você passou para ver se o IMEI volta, se não voltar tenta um reparo na EFS utilizando o modelo G920i pela octoplus e também se não voltar, tenta um Repair Security também utilizando o modelo G920i Mas o ideal seria o procedimento que eu te falei acima, pra ele ficar 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Uma duvida: O arquivo de reparo que consta na pagina é binario 1 tem problema de colocar esta ja que o meu é 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Reparo de EFS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 (editado) 6 minutos atrás, Lucianokkk disse: Uma duvida: O arquivo de reparo que consta na pagina é binario 1 tem problema de colocar esta ja que o meu é 2? O ideal mesmo era você ter um backup do seu antes, pois o seu imei pode voltar zerado, depois teria que jogar uma combination e em seguida uma full flash para voltar o IMEI original respondendo a sua pergunta, era só pra dar o Repair EFS, sem reescrever outro Editado Julho 13, 2018 por Murilo Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianokkk Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Vamos lá entao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.