andrecel Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pj.siviero Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Estou com o mesmo problema, porém o aparelho não foi molhado, foi trocada a tela e após alguns dias parou de passar imagem, já fiz o sistema e pus uma tela original, ainda sem sucesso. estou pesquisando sobre, qualquer novidade posto resultados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Boa tarde senhores, Já fizeram uma ressolda na placa após o banho químico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Sim sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pj.siviero Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Amigos, acabei de resolver o problema, venho compartilhar com vocês o procedimento. Meça a voltagem do seguinte capacitor. (C6002) se não for 1.8V, retire-o. No meu caso funcionou 100%. Porém, não estou conseguindo ´pstar as imagens do reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Em 12/07/2018 em 09:34, andrecel disse: Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos! bom dia se possível poste uma foto da sua placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2018 3 horas atrás, Vitor Natan disse: bom dia se possível poste uma foto da sua placa Irmão infelizmente a dona do celular levou, passei o orçamento pra ela da placa ficou de voltar! Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Peguei um assim, era uns terminais dentro do conector na placa, troquei por outro e funcionou normal, troquei o conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Bom dia galera, se os passos acima dos nossos amigos não derem certo, troca esse danado dourado ae comigo resolveu, tmj pessoal Ivan kern nunes, Danilo T Silva e Leandro Decol reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 (editado) Em 14/07/2018 em 15:21, pj.siviero disse: Estou com o mesmo problema, porém o aparelho não foi molhado, foi trocada a tela e após alguns dias parou de passar imagem, já fiz o sistema e pus uma tela original, ainda sem sucesso. estou pesquisando sobre, qualquer novidade posto resultados . ola amigo o seu caso creio que seria o filtro faz uma resolda e posta resultados. bom trabalho. Editado Dezembro 29, 2018 por G Soft perdão não vi a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gecosite Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Alguém conseguiu a solução???? no meu caso as leds acedem só não aparece imagem alguém tem alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CampinasCell19 Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Em 29/12/2018 em 00:06, leozaok120 disse: Bom dia galera, se os passos acima dos nossos amigos não derem certo, troca esse danado dourado ae comigo resolveu, tmj pessoal boa tarde a tds....alguem sabe onde encontro esse componente em outra placa ????? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CampinasCell19 Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 1 hora atrás, CampinasCell19 disse: boa tarde a tds....alguem sabe onde encontro esse componente em outra placa ????? obrigado senhores.....consegui esse componete na plaza do zenfone 5....serviço concluido com sucesso. leozaok120 ....obrigado amigo Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uemersoncell Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 o meu tambem resolveu...mas no meu caso apenas resoldei showwwwwwww vlw parceirosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cl3yt0n Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Alguém poderia me indicar qual é o diodo do backlight, e em qual outro aparelho posso encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 to com o mesmo problema. O aparelho aparentemente ligava, acendia a tela mas nao mostrava imagem. Abri o aparelho, sem nenhum problema visual. testei outra frontal, ressoldei o fpc de imagem e o problema persistiu. E então por desencargo, liguei o celular aperttão a sequencia de botoes para entrar em modo download. O aparelho entrou no modo download, apareceu imagem certinho. Estou tentando passar um software nele mas quando conecto no PC ele mmostra "dispositivo USB Desconhecido" e o odin não reconhece. Ja tentei varioss outros cabos e em outro pc tambem mas não reconhece. Poderia achar que é o conector de carga. Mas voce olha dentro dele e o conector ta novo!! As trilhas estão otimas tbm... Será algum problema de memoria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 2 horas atrás, Fernando Oliva disse: to com o mesmo problema. O aparelho aparentemente ligava, acendia a tela mas nao mostrava imagem. Abri o aparelho, sem nenhum problema visual. testei outra frontal, ressoldei o fpc de imagem e o problema persistiu. E então por desencargo, liguei o celular aperttão a sequencia de botoes para entrar em modo download. O aparelho entrou no modo download, apareceu imagem certinho. Estou tentando passar um software nele mas quando conecto no PC ele mmostra "dispositivo USB Desconhecido" e o odin não reconhece. Ja tentei varioss outros cabos e em outro pc tambem mas não reconhece. Poderia achar que é o conector de carga. Mas voce olha dentro dele e o conector ta novo!! As trilhas estão otimas tbm... Será algum problema de memoria? Boa noite amigo,sempre para descarte o ideal quando o PC não reconhece o USB do atc,é indicado a substituição do mesmo. Teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.