Atilanogueira Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Estou com um xt 920 na minha bancada que não carrega, a tensão de saída do conector de carga está ok 5v, no conector de bateria está chegando 3.0 V porem não aparece que o celular está carregando. Não consegui o diagrama elétrico dele , por isso estou com dificuldades em analisar o mesmo, alguém sabe alguma possível solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 ok poste uma foto para um dos amigos verem se podem lhe ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atilanogueira Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Obrigado amigo, consegui resolver com a troca de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.