Vitor Natan Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 ola Amigo do clan estou com esse aparelho da seguinte forma chegou na minha assistencia com a segunte mensagem Bootloader logs Your device didn't start up succesfully. Use the Software Repair Assistant on Computer to repair you device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) passei flash mas não deu certo ficou do mesmo jeito alguem sabe oq pode ser me ajudar de alguma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 17 minutos atrás, Clicerio Domingos disse: Coloca ele em modo fastboot e mande esse comando Fastboot getvar all Olha a versão que tá e nos informe bom amigo ele nao entra em modo fastboot não estou conseguindo enviar as duas foto da tela como fica mas ele não entra em modo festboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Boa tarde, Li em um tópico que isso era problema de bootloader, como não tenho box de JTAG eu dou devolução quando dá esse erro, mas já deu da memoria estar bugada, e dps de um tempo eu conseguir escrever a firmware normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 16 horas atrás, ItaloIanetta disse: Boa tarde, Li em um tópico que isso era problema de bootloader, como não tenho box de JTAG eu dou devolução quando dá esse erro, mas já deu da memoria estar bugada, e dps de um tempo eu conseguir escrever a firmware normalmente bom passei duas firmware e nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 1 hora atrás, Vitor Natan disse: bom passei duas firmware e nao resolveu Bom dia, passar firmware por CMD realmente não resolve, nesse caso é bom passar um software por JTAG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Em 13/07/2018 em 09:19, Vitor Natan disse: bom passei duas firmware e nao resolveu Pode informar com qual procedimento fez a reinstalação do aparelho? Já que na resposta acima você afirma que ele não está entrando em modo fastboot. Se não estou enganado, esse erro ocorre também por ter alguma partição dando erro na instalação da rom, chegou a ver algum erro no log quando estava reinstalando o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 45 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Pode informar com qual procedimento fez a reinstalação do aparelho? Já que na resposta acima você afirma que ele não está entrando em modo fastboot. Se não estou enganado, esse erro ocorre também por ter alguma partição dando erro na instalação da rom, chegou a ver algum erro no log quando estava reinstalando o sistema? amigo ele fez o processo ate o final não percebi nenhum erro esse aparelho entrou assim já na minha assistência segue as imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) 3 minutos atrás, Vitor Natan disse: amigo ele fez o processo ate o final não percebi nenhum erro esse aparelho entrou assim já na minha assistência segue as imagens Veja o log novamente, onde está escrito "baseband" repare que não consta nenhuma informação sobre ela, neste caso, somente com a troca da baseband para solucionar seu problema. Não tenho certeza (talvez alguém do clan possa afirmar isso) mas mesmo que você tente fazer reparo de JTAG ou EMMC não vai resolver seu problema Editado Julho 20, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 3 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Veja o log novamente, onde está escrito "baseband" repare que não consta nenhuma informação sobre ela, neste caso, somente com a troca da baseband para solucionar seu problema. como que eu faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tenho QUASE certeza que uma JTAG resolva problema do baseband, ela reescreve toda as informações do aparelho inclusive boot e baseband Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Não entendi direito a qual parte você se referiu, mas por via das duvidas vou responder as duas que eu acho. Circulei para você ver o erro que mencionei. e para fazer a troca da baseband, acredito que você precisará de uma baseband nova e um gravador para a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tenho conhecimento de um técnico que com a box JTAG da Octopus conseguiu reescrever a baseband de um S3, o correto não seria uma box para fazer o reparo da memoria ? Sem ter de remover a memoria e reescrever ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tenho duvidas pois nessa area ainda estou aprendendo como se resolve esse tipos de erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 22 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Tenho conhecimento de um técnico que com a box JTAG da Octopus conseguiu reescrever a baseband de um S3, o correto não seria uma box para fazer o reparo da memoria ? Sem ter de remover a memoria e reescrever ela ? Também tenho duvidas nessa área pois no momento ainda não trabalho com JTAG/EMMC mas gosto de pesquisar sobre, pelo meus conhecimentos, quando se troca uma baseband por outra nova a mesma tem que ser gravada por alguma box, tipo o processo que é feito nos iPhones. Não sei afirmar se com a troca de baseband de um aparelho pro outro da mesma marca/modelo teria que regravar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Entendi, penso eu que seria só "regravar" a baseband sabe ? só na JTAG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 4 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Entendi, penso eu que seria só "regravar" a baseband sabe ? só na JTAG resumindo só resolvo meu problema via box Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 resumindo ? sim rss Vitor Natan e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 obrigado atenção de todos sendo assim tópico encerrado não possuo box vou devolver o aparelho Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_sep Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Em 20/07/2018 em 11:45, Jesiel Pfeifer disse: Não entendi direito a qual parte você se referiu, mas por via das duvidas vou responder as duas que eu acho. Circulei para você ver o erro que mencionei. e para fazer a troca da baseband, acredito que você precisará de uma baseband nova e um gravador para a mesma. Olá, estou com um celular exatamente com o mesmo problema, BASEBAND em branco, OEM_LOCKED, e pra navegar nesse menu, as opções ficam atropeladas, não da nem pra ler... vc conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_sep Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Estou com esse moto G5s a tela modo recovery dele (vol down + power) nao aparece nem o android. So fica desse jeito ai, qnd aperta os botoes de volume, ele aparece opção em cima de opção, ai nao da pra ler nd. tentei fazer a instalação da rom stock via cmd mas não vai, tentei tmb destravar o bootloader usando o comando fastboot oem get_unlock_data. Mas tmb sem sucesso, ele retorna o erro: fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed OKAY [ 0.017s] finished. total time: 0.017s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NRG Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Olá. Alguém conseguiu resolver o problema com o xt1792? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.