Carlos2018 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Boa tarde .Fui instalar o firmware do Samsung J2 Prime SM-G532M , e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga ,nao conetar usb ,nao carregar,usei a fonte e ele fica entre meio 100 e 200 mA ,mas depois e 5 segunds ele vai prar 200 mA. Alguém com esse mesmo problema ou solução ? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom. ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 voce tem uma box para escrever a firmware do 0 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 53 minutos atrás, Carlos2018 disse: Boa tarde .Fui instalar o firmware do Samsung J2 Prime SM-G532M , e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga ,nao conetar usb ,nao carregar,usei a fonte e ele fica entre meio 100 e 200 mA ,mas depois e 5 segunds ele vai prar 200 mA. Alguém com esse mesmo problema ou solução ? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom. ja aconteceu aqui com migo agora so volta pela emmc medusa , easy jtag etc... boa sorte ItaloIanetta, Carlos2018 e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 15 horas atrás, Bruno Santana disse: ja aconteceu aqui com migo agora so volta pela emmc medusa , easy jtag etc... boa sorte Bom dia.Bruno sabe me informar se a ocutopus recuperar? ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 2 minutos atrás, Carlos2018 disse: Bom dia.Bruno sabe me informar se a ocutopus recuperar? o se for jtag ou emmc ItaloIanetta e Carlos2018 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 15 horas atrás, ItaloIanetta disse: voce tem uma box para escrever a firmware do 0 ? Bom dia.Italolanetta eu tenho a ocutopus faço a maioria dos aparelhos por ela ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 15 minutos atrás, Bruno Santana disse: o se for jtag ou emmc ok. obg ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 2 horas atrás, Carlos2018 disse: Bom dia.Italolanetta eu tenho a ocutopus faço a maioria dos aparelhos por ela Bom dia! O aparelho entra em modo Download ? Já aconteceu do aparelho ficar na mesma situação e eu consigo passar um firmware e ele voltar normalmente, as vezes o boot ta com algum bug e fica com esse consumo de energia, pode dar certo como pode não dar certo, as vezes uma ressolda nas memorias ajuda, sempre prossiga com cuidado! Júlio ferreir@ e Carlos2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 2 horas atrás, ItaloIanetta disse: Bom dia! O aparelho entra em modo Download ? Já aconteceu do aparelho ficar na mesma situação e eu consigo passar um firmware e ele voltar normalmente, as vezes o boot ta com algum bug e fica com esse consumo de energia, pode dar certo como pode não dar certo, as vezes uma ressolda nas memorias ajuda, sempre prossiga com cuidado! O aparelho n entra em modo Download.obg amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Pois bem, te recomendo uma ressolda para vê se o atc volta desse pequeno curto Carlos2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.