aparecidojulio Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y) ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Boa tarde, te recomendo uma ressolda um pouco mais localizada por volta dos 260º aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 19 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Boa tarde, te recomendo uma ressolda um pouco mais localizada por volta dos 260º Irei fazer como recomendado logo mais posto resultados sobre (Y). ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 eu recomendo fazer na região da bobina, fala ai depois se deu certo aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.