aparecidojulio Postado Julho 12, 2018 Postado Julho 12, 2018 Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y) ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Postado Julho 12, 2018 Boa tarde, te recomendo uma ressolda um pouco mais localizada por volta dos 260º aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar
aparecidojulio Postado Julho 12, 2018 Autor Postado Julho 12, 2018 19 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Boa tarde, te recomendo uma ressolda um pouco mais localizada por volta dos 260º Irei fazer como recomendado logo mais posto resultados sobre (Y). ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Postado Julho 12, 2018 eu recomendo fazer na região da bobina, fala ai depois se deu certo aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.