aparecidojulio Postado Julho 12, 2018 Postado Julho 12, 2018 Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!! ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Postado Julho 12, 2018 Boa tarde, Amigo sigo sempre a premissa de, trocou um hardware, faz um hard reset, as vezes o software tem que se iniciar com o hardware sabe ? Se não der certo, tente soldar uma peça nova aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar
aparecidojulio Postado Julho 12, 2018 Autor Postado Julho 12, 2018 13 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Boa tarde, Amigo sigo sempre a premissa de, trocou um hardware, faz um hard reset, as vezes o software tem que se iniciar com o hardware sabe ? Se não der certo, tente soldar uma peça nova ok vou fazer e posto resultados aqui (Y). ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar
aparecidojulio Postado Julho 13, 2018 Autor Postado Julho 13, 2018 17 horas atrás, ItaloIanetta disse: Boa tarde, Amigo sigo sempre a premissa de, trocou um hardware, faz um hard reset, as vezes o software tem que se iniciar com o hardware sabe ? Se não der certo, tente soldar uma peça nova bom dia amigo não precisei fazer o reset no ATC apenas limpei com álcool isopropílico e deu certo foi apenas um falta de atenção minha mas obg pelas dicas desde ja agradeço (Y). podem encerrar o tópico (Y). ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Postado Julho 13, 2018 Bom dia! Amigo, te recomendo SEMPRE, após qualquer procedimento que envolva solda, sempre limpe a peça e o entorno dela com isopropílico, ás vezes fica alguma sujeirinha que impede o funcionamento do mesmo. aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.