Vanderluciopsj Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Boa tarde, estou com um aparelho q apresenta o seguinte problema, ele molhou , foi trocado a tela, porem ficou mais de um mes desligado esperando a mesma, ai quando se coloca o carregador ele aparece a imagem de carregar (o circulo com o raio, visto q ele esta no android 7.0) porem nao carrega so aparece esse icone e nao recarrega, ja pus carregador turbo e nao sai disso nem da 1% de carga, so aparece o icone e fica zerado. Ele entra em modo download, ate tentei por outra rom porem sem carga nao consigo fazer isso. Preciso de ajuda, sera q a bateria q deu pau ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Boa tarde, Já verificou se pode ser o conector de carga ? te indico verificar as trilhas do conector para vê se estão todas corretas Dá uma olhadinha aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atilanogueira Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Amigo com o carregador ligado verifique qual a tensão que chega no conector da bateria, se chegar tensão suficiente para carregar é bem provável que seja a bateria, se chegar tensão muito baixa deve ser oxidação no controlador de tensão. Recomendo baixar o diagrama eletrico para verificar qual a tensão correta de chegar no conector da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Boa noite, estou com um j7 prime que foi molhado, troquei a tela e deu imagem tudo funcionando só que ele não carrega fica só no 0% liga e tudo só que não sobe carga com um carregador turbo chega 4,05 no conector da bateria no meu ver tudo está certo, alguém teria uma ideia do que seria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.