malakay3000 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Tem as informações da conta do usuário ? Indico um hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 ja fiz tudo na octoplus xxx etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessicarocha Postado Agosto 25, 2019 Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 alguem conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 estou com um lg q6 com o mesmo problema , modo voo ativado , e o aparelho fica sem serviço, alguem conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 alguém conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Boa tarde eu consegui resolver fazendo pela medusa box fazer escritura por ela os pinouts que usei foram esses aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.