paulojtec Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Bom dia! Estou com esse zenfone 3 (ze552kl) que foi trocado a frontal, depois o cliente voltou reclamando que o wifi conecta más só se ficar perto do aparelho de wifi, o sinal está baixo, assim que se afasta some o wifi, não sei onde fica o setor do wifi dele, alguém já pegou algo assim, att Paulo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Bom dia! Na carcaça do aparelho ( no house do aparelho ), tem alguns pontos de auxilio de sinal, pode ser que fico mal encaixado após a troca da frontal. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Bom dia Italo, sim pode ser vou montar ele novamente e testar, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Montei, encaixei tudo e parafusei tbm certinho, más continua com o problema do wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2018 bom dia! ainda sem solução este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Em 13/07/2018 em 09:38, paulojtec disse: Bom dia! Estou com esse zenfone 3 (ze552kl) que foi trocado a frontal, depois o cliente voltou reclamando que o wifi conecta más só se ficar perto do aparelho de wifi, o sinal está baixo, assim que se afasta some o wifi, não sei onde fica o setor do wifi dele, alguém já pegou algo assim, att Paulo ! bom dia o senhor já passou software para descarta essa hipótese já formatou já testou outra tela veja se não quebrou nenhum encaixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Boa tarde Vitor, ainda não passei software e nem testei outra tela pois a que coloquei está ok (funcionando), já olhei a placa está perfeita sem componentes arrancados ou faltando, acho que vou tentar o soft Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadinhaf Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Em 13/07/2018 em 09:38, paulojtec disse: Bom dia! Estou com esse zenfone 3 (ze552kl) que foi trocado a frontal, depois o cliente voltou reclamando que o wifi conecta más só se ficar perto do aparelho de wifi, o sinal está baixo, assim que se afasta some o wifi, não sei onde fica o setor do wifi dele, alguém já pegou algo assim, att Paulo ! Oi, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu? Só que o meu foi após um banho quimico da placa. O wifi só funciona com o cel do lado do roteador. Já verifiquei a placa toda, tá tudo em ordem. Uma coisa que estou suspeitando é da palha de aço (quadradinho pequeno). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roncada28 Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Boa tarde, post é antigo, mas foi resolvido o problema? Preciso de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.