paulojtec Postado Julho 13, 2018 Postado Julho 13, 2018 Bom dia! Estou com esse zenfone 3 (ze552kl) que foi trocado a frontal, depois o cliente voltou reclamando que o wifi conecta más só se ficar perto do aparelho de wifi, o sinal está baixo, assim que se afasta some o wifi, não sei onde fica o setor do wifi dele, alguém já pegou algo assim, att Paulo ! Citar
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Postado Julho 13, 2018 Bom dia! Na carcaça do aparelho ( no house do aparelho ), tem alguns pontos de auxilio de sinal, pode ser que fico mal encaixado após a troca da frontal. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar
paulojtec Postado Julho 13, 2018 Autor Postado Julho 13, 2018 Bom dia Italo, sim pode ser vou montar ele novamente e testar, obrigado! Citar
paulojtec Postado Julho 13, 2018 Autor Postado Julho 13, 2018 Montei, encaixei tudo e parafusei tbm certinho, más continua com o problema do wifi Citar
Vitor Natan Postado Julho 16, 2018 Postado Julho 16, 2018 Em 13/07/2018 em 09:38, paulojtec disse: Bom dia! Estou com esse zenfone 3 (ze552kl) que foi trocado a frontal, depois o cliente voltou reclamando que o wifi conecta más só se ficar perto do aparelho de wifi, o sinal está baixo, assim que se afasta some o wifi, não sei onde fica o setor do wifi dele, alguém já pegou algo assim, att Paulo ! bom dia o senhor já passou software para descarta essa hipótese já formatou já testou outra tela veja se não quebrou nenhum encaixe Citar
paulojtec Postado Julho 16, 2018 Autor Postado Julho 16, 2018 Boa tarde Vitor, ainda não passei software e nem testei outra tela pois a que coloquei está ok (funcionando), já olhei a placa está perfeita sem componentes arrancados ou faltando, acho que vou tentar o soft Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar
Fadinhaf Postado Julho 5, 2019 Postado Julho 5, 2019 Em 13/07/2018 em 09:38, paulojtec disse: Bom dia! Estou com esse zenfone 3 (ze552kl) que foi trocado a frontal, depois o cliente voltou reclamando que o wifi conecta más só se ficar perto do aparelho de wifi, o sinal está baixo, assim que se afasta some o wifi, não sei onde fica o setor do wifi dele, alguém já pegou algo assim, att Paulo ! Oi, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu? Só que o meu foi após um banho quimico da placa. O wifi só funciona com o cel do lado do roteador. Já verifiquei a placa toda, tá tudo em ordem. Uma coisa que estou suspeitando é da palha de aço (quadradinho pequeno). Citar
Roncada28 Postado Abril 6, 2020 Postado Abril 6, 2020 Boa tarde, post é antigo, mas foi resolvido o problema? Preciso de ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.