richardklay Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 ola.... entrou na minha assistencia um 3gs com problema que nao instalava o cydia.. e fui tentar restaurar o aparelho, pois poderia ser um erro no software... ae ele nao restaurou e so fica dando erro 1015 e fica com a tela mandando conectar o cabo no itunes. ja tentei mandando restaurar sem segurar a tecla shifi , segurando e selecionando o fw 4.2.1 e nada, ae fui ver se seria erro do aparelho, e eu fui mandar restaurar o meu 3gs de uso que estava funcionando normal, e aconteceu o mesmo problema, o que pode ser feito para resolver isso? aguardo solucao obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amigo ja tentou baixar, instalar o tinyumbrella e clicar no canto superior Esquerdo CONECTED DEVICE e depois no canto superior Direito EXIT RECOVERY. Depois disso aproveita que esta no tinyumbrella. clique em START TSS SERVER e depois clique em SAVE SHSH. Isso se seu iphone sair do modo RESTORE. Aqui o site: The Firmware Umbrella - TinyUmbrella em ultimo caso siga esse tuto, com seu aparelho em modo DFU ( deligue e siga os passos do Redsnow). http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 bom.... abro o tinyumbrewlla e nao aparece nada sobre conected device ja tentei usar o recbot tbm para sair de recovery mod e nada. lembrando que pelomenos o meu ficou assim depois que eu fiz o jailbreak nele com o redsn0w que instala a baseband do ipad , mandei restaurar e ficou somente assim. aguardo uma nova ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 bom.... abro o tinyumbrewlla e nao aparece nada sobre conected device ja tentei usar o recbot tbm para sair de recovery mod e nada. lembrando que pelomenos o meu ficou assim depois que eu fiz o jailbreak nele com o redsn0w que instala a baseband do ipad , mandei restaurar e ficou somente assim. aguardo uma nova ajuda. Seguinte vou postar como sai desse erro do meu jeito caso espero que ajude. Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.ipsw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça a o restore com a Custom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 bom se puder me passar este (ireb-4.0x4.1-rc2) pois nao consegui achar ele no forum,e vou tentar fazer este processo obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Esqueci o programa, http://www.4shared.com/file/HHbdHa4b/iREB-40x-41-RC2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 sim usei e continua dando o mesmo erro 1015 nao tem outra solucao? nossa obrigado por inquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 assim que acabar o procedimento posta ai a versão que no caso sera 4.2.1 , e com qual bb ele ficou? caso tenha ficado com a 06.15.00 vejo oque estamos falando no fim do topico http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13377-iphone-3gs-operadora-vivo-bloqueado-na-tela-de-emerg%EAncia-ajudem-ios-4-2-1-a.html#post73912 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Nossa amigo acabei d fazer aqui, e deu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 fiz aqui tbm amigo deu certinho brigadao!!! mais o meu tem um probleminha.... ele ate que pode desligar eu desliguei ele e continua normal.. liga blz... mais o cydia nao abre fica a caichinha branca com o nome cydia mais quando clico nao abre... o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 fiz aqui tbm amigo deu certinho brigadao!!! mais o meu tem um probleminha.... ele ate que pode desligar eu desliguei ele e continua normal.. liga blz... mais o cydia nao abre fica a caichinha branca com o nome cydia mais quando clico nao abre... o que pode ser??? abra redsnow, marque (Just Boot Tethered Right Now) depois tente abrir o cydia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 abra redsnow, marque (Just Boot Tethered Right Now) depois tente abrir o cydia... lembrando que o Cydia vai voltar a ficar com o icone normalmente, ai vc vai conseguir desbloquear, mas não pode desligar e nem deixar acabar a bateria porque se não vai ter que fazer toda hora (Just Boot Tethered Right Now) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 conseguiii.. tem que passar o jus boot... novamente, e toda vez que o aparelho reiniciar o aparelho vai travar e vai e tem que fcar nessa , mais pelomenos nao fica sem usar o aparelho. o problema e pra os clientes que vao em nossas lojas tem que ficar voltando sempre pra poder passar denovo o redsn0w, e fora o gasto de tempo tambem pra gente fazer isso. mais muito obrigado..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Mas não deve demorar muito, alguma solução deve sair rapidinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikoanita Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 eu tive esse mesmo prolema , sendo que o meu trava sempre na tela da maça depois de rodar o ultrasnow tem esse ''ireb'' pra mac ? iphone 3gs gringo 4.2.1 , 6.15 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikoanita Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 consegui , era so passar o redsnow marcando o (Just Boot Tethered Right Now) o ruim é ter que fazer isso sempre! mas.....melhor que ficar sem telefone!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 bom.... abro o tinyumbrewlla e nao aparece nada sobre conected device ja tentei usar o recbot tbm para sair de recovery mod e nada. lembrando que pelomenos o meu ficou assim depois que eu fiz o jailbreak nele com o redsn0w que instala a baseband do ipad , mandei restaurar e ficou somente assim. aguardo uma nova ajuda. Esqueci de avisar. Deve se clicar no canto superior esquerdo em CONECTED DEVICE . Aí sim vai habilitar o Botão superior direito EXIT RECOVERY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
machx1 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Seguinte vou postar como sai desse erro do meu jeito caso espero que ajude. Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.ipsw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça a o restore com a Custom. Fiz esse procedimento todo qye vc falo ai + pra mim num deu certo não, ele continua no loob maça e recovery mod e num sai mesmo com ireb ja tentei varias vezes e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riamacris Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Salve galera sou novo aqui e novo em iphone mas vamos lá tenho um 3gs 16g funcionava que era uma beleza um belo dia liguei meu note baixei o itunes 10.1 e fiz a besteira de atualizar (meu aparelho é do japao) não tenho ochip ai começou Baixei redsn0w atualizei tinyumbrella recboot limera sn0wreeze bom o que achei fui fazendo ai nao saia do icone do itunes e o cabo usb mas fui fuçando conclusao agora nao consigo atualizar no itunes da erro 1600 ou 28 o 1015 até que se desse nao seria problema botava o tinyumbrella pra rodar e agora como nao consigo atualizar fui tentar rodar o redsn0w mas a tela fica branca nao vejo mais abacaxi nem nada ele de estar com o ipsw 4.2.1bb 06.15.00 pois atualizei a bb dele no redsn0w Por favor me ajudem a resolver pois o tel é da patroa ai já viu ne galera a patroa tá fazendo greve já to a uma semana quebrando a cabeça com esse iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 o meu ta assim tb... passei a noite toda a procurar uma soluçao e nada funcionou... nem o restore original... tinha jb e bb 6.15.. de tanto tentar baixar para o ios 4.1 deixou de funcionar.. so fica na tela de conetar itunes .... ajudem nos... pfvr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riamacris Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 DjBertinho o meu nem na tela do itunes fica ele hinbernou entrou em modo DFU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eskisoidemen Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 o meu nao restaura mais nem com redsn0w nem msm com o iTunes so da erro 1015 ja nem sei mais oq fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 usa o tinyumbrella-4.21.02 e carrega no lado direito superior Exit recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 o meu nao saia do simbolo do itunes.. fiz jailbreack com 4.2.1 restore depois fiz just booth thered righ now e so depois com itunes meti o 4.2.1. restore se der erro usa o iREB 4.0.x-4.1-RC2 na segunda aba e carrega em set auto e depois volta ao itunes e faz de novo o restore depois voltas a fazer jb as duas partes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eskisoidemen Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 amigo fiz... nao da em nada quando eu restaro ele pelo redsn0w ele trava com ums 80% quando pelo itunes a msm coias e da o erro 1015. algo novo q eu posso tentar fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.