djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 faça pelo itunes... depois qd der erro 1015 usa o iREB 4.0.x-4.1-RC2 e escolhe o modelo e segue as indicaçoes. depois na segunda aba carregas set auto boot depois fechas e fazes o restauro pelo itunes normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 usa o tinyumbrella-4.21.02 e carrega no lado direito superior Exit recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.i psw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça o restore normal depois abra o tinyumbrella e carrega em exit recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eskisoidemen Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.i psw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça o restore normal depois abra o tinyumbrella e carrega em exit recovery mesmo assim nao da nada ja nem sei mais oq fazer esse erro 1015 na verdade oq é ele? msm usando o tinyumbrella-4.21.02 da esse erro ele faz tudo na tela do iphone ele carrega quado ta com ums 80% ele da um rebbot e volta p tela do cabo USB no itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 quando da o erro 1015 abras o ireb na segunda aba e carregas em auto set boot e depois disso é que voltas a tentar restaurar.. foi assim que fiz ao meu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 antes de fazer isto tudo fiz jaib depois de feito fui novamente ao redsnow e fiz just reboot thetered depois fiz os passos que indiquei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Seguinte vou postar como sai desse erro do meu jeito caso espero que ajude. Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.ipsw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça a o restore com a Custom.[/quote fiz o procedimento pelo programa ary so q pleo q entendi tem q fazer a atualizaçao nele com uma custome agora perguntocustome e uma flash q nao e original mano e isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 eu fiz isso mas sem a custom e deu certo ... custom é restore modificada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ando a tentar fazer downgrade do 4.2.1 para 4.1 mas nao tenho shsh do 4.1 tem como fazer downgrade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 estou com um SERIO problema .. meu iphone nao faz chamadas..recebe mas nao faz e nao é do chip pois ja tentei outro . tenho ios 4.2.1 original sem jb mas a baseband nao restaurou ficou na 6.15. alguem me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Galera, Estou com o mesmo problema. Fui fazer a restauração pelo iphone 3Gs e primeiro ficou na tela da apple e nao mudava. Ai depois passou para a de conectar no itunes. Ok, fiz o procedimento com uma com uma custom que continua com a tela do itunes, mas com chamada de emergencia... Acho que peguei uma custom errada.... Alguem poderia postar a custom correta, que deu certo para alguem.... Estou chateado ja com isso.... Aguardo ajuda de voces!! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Consegui resolver, é so seguir os passos do MAZALA e nao se esquecer do chip da operadora... Foi esse o meu vacilo... Agora é so fazer o JB e Unlock... Caso ainda tenham duvida posso ajudar no que sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 lembrando que o Cydia vai voltar a ficar com o icone normalmente, ai vc vai conseguir desbloquear, mas não pode desligar e nem deixar acabar a bateria porque se não vai ter que fazer toda hora (Just Boot Tethered Right Now) Mazala,voce tem alguma ideia de como corrigir este problema? Ou so esperando atualização do redsn0w? Sera que tem como se conseguir restaurar ele novamente para o iOS 4.2.1 restore volta a funcionar? Sem ter que fazer sempre o (Just Boot Tethered Right Now)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Que isso, parece que estou sozinho.... Mas mesmo assim, Ja resolvi o problema, nao preciso mais ter que toda hora que desliga o telefone dar boot pelo redsn0w (Just Boot Tethered Right Now)... meu Iphone 3Gs esta funcionando, desligando e com JB e Unlcok! Perdi dois dias nisso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Eu estava com um problema num Iphone 3gs na versão 4.2.1 e ja com bb 06.15, eu não conseguia fazer o unlock de jeito nehum. A melhor ideia ja foi postada aqui no forum que é passar a versão 4.1 original e em seguida usar o limera1n RC1b para o jailbreak e em seguida instalar o Cydia e fazer o unlock com ultrasn0w. quero deixar aqui bem claro que é 100% garantido desta maneira. grato a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roney.c.s Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 estou com msm problema!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roney.c.s Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 seu iphone nessa tela ja esta pronto p/ fazer jailbreack e so roda o redsnow 0.9.6b5 e marcar sydia e baseband ipad... next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roney.c.s Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 seu iphone nessa tela ja esta pronto p/ fazer jailbreack e so roda o redsnow 0.9.6b5 e marcar sydia e baseband ipad... next Galera, Estou com o mesmo problema. Fui fazer a restauração pelo iphone 3Gs e primeiro ficou na tela da apple e nao mudava. Ai depois passou para a de conectar no itunes. Ok, fiz o procedimento com uma com uma custom que continua com a tela do itunes, mas com chamada de emergencia... Acho que peguei uma custom errada.... Alguem poderia postar a custom correta, que deu certo para alguem.... Estou chateado ja com isso.... Aguardo ajuda de voces!! ... seu iphone nessa tela ja esta pronto p/ fazer jailbreack e so roda o redsnow 0.9.6b5 e marcar sydia e baseband ipad... next axu ke isso funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 seu iphone nessa tela ja esta pronto p/ fazer jailbreack e so roda o redsnow 0.9.6b5 e marcar sydia e baseband ipad... next axu ke isso funciona... Roney... Mas ja resolvi meu problema... Depois de funcionando pelo tutorial do MAZALA, toda vez que desligava tinha que ligar pelo Redsn0w colocando (Just Boot Tethered Right Now)... Ai depois disso, fiz o tutorial para atualizar o Iphone 3G ou 3GS para iOS 4.2 PRESERVANDO A BASEBAND. Essemetodo intala automaticamente o cydia.... Não precisando mais toda hora que desligar o iphone ligar ele pelo Redsn0w (Just Boot Tethered Right Now)... Ta ai a dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogaciano Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 essa custom que vc mandou usar no restore, é a mesma que temos ou é uma criada por voce? se sim, onde baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogaciano Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 funcionou, cara mazala vc já me deu uma esperança de recuperar meu cel, agora ele esta na tela de emergencia, o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 funcionou, cara mazala vc já me deu uma esperança de recuperar meu cel, agora ele esta na tela de emergencia, o que faço? Jailbreak nele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno diego Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigo vc vai no redsnow e celeciona a opção antepenutima boot alguma coisa ai pronto sõ executa em modo FDU e ele vai iniciar normalmente blz .... ai o cydia vai aparecer normalmente flw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Estou com o mesmo problema com um 3G, alguém sabe me dizer se é o mesmo procedimento? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guggas Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Olá a todos este é o meu primeiro post gostava que ajudassem numa coisa . Tinha o meu iphone 3gs desbloqueado sem problemas ,mas esta semana fui informado que teria saido já uma actualização que deixaria de ter que fazer o "boot tethered" cada vez que desligava o iphone. Foi então que me fiz á aventura instalei um programa greenpoison(gp_win32_rc4) e apartir dai o telefone ficou marado,depois disso fiz a asneira de restaurar o iphone no itunes.Neste momento estou com vontade de partir o computador e o iphone pois já esperimentei varias coisas mas o icon do itunes não sai do meu iphone. Será que me podem ajudar.....urgente estou sem telefone e os contatos estam lá dentro. tenho estado a tentar restaurar no itunes e aparece o erro 1015 ,depois fiz uns pacos que vi na net e agora está a dar erro 21 ...alguem me ajude please...não sai o icon de ligação do itunes no iphone "Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.i psw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça a o restore com a Custom." Não funcionou ,estarei a fazer algo errado ,coloquei um cartão da rede original e mesmo assim nada. Continua com a tela do itunes conect. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.