Xplod21 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo será q eu posso usar a versao 4.2.1 do iphone 3g?eu ja ouvi falar nisso nunca tentei porque acho um pouco dificil pra mim q nao manjo muito de computadores mas nao custa tentar...se eu consegui ou nao! desde ja sou muito grato a vc... Pra que actualizar... o teu iphone está livre? da pra todas as opradoras? Qual é o ios que você tem neste momento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigo será q eu posso usar a versao 4.2.1 do iphone 3g?eu ja ouvi falar nisso nunca tentei porque acho um pouco dificil pra mim q nao manjo muito de computadores mas nao custa tentar...se eu consegui ou nao! desde ja sou muito grato a vc... não sei se voce ja conseguiu resolver o problema do seu iphone 3g que esta dando erro 1015 e nao restaura, se ainda nao é somente vc colocar o aparelho em dfu e segurar shift e escolher a versao do software 1.2_4.1 normal sem ser custon pois quando da o erro o aparelho so aceita a versao 4.1 ae depois e somente vc efetuar o desbloqueio usando o redsn0w 0.9.6b6 como ja tinha feito da outra vez. abraço espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigo ja tentei isso q vc me falou agora, mas so da erro 1015...e nem sai do cabo usb apontando pro itunes...nao sei oq fazer mas amigo dei uma outra soluçao porfavor...essa forma deu certo com vc? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigo ja tentei isso q vc me falou agora, mas so da erro 1015...e nem sai do cabo usb apontando pro itunes...nao sei oq fazer mas amigo dei uma outra soluçao porfavor...essa forma deu certo com vc? grato experimenta esta suloção vai dar... http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16586-%5Bcfw%5D-custom-firmware-4-2-1-iphone-ipad-appletv-euoba.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Re: [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA cara vcs do clangsm sao os cara mesmo!!! deu certiinho dessa primeira maneira ai q vc posto...é so restaura o iphone com esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, q vai da certo! pra galera q ta com mesmo problema é so tentar q vai da certo, no meu caso era o iphone 3g q eu ja tinha desbloqueado....mas tava pedindo pra restaura e so dava erro 1015...agradeço muito vcs mano...muito obrigado mesmo agora virei seguidor do clangsm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 :playboy:valeusmil42a4db08c3514smil42a4db08c3514valeuvaleuvaleuvaleuRe: [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA cara vcs do clangsm sao os cara mesmo!!! deu certiinho dessa primeira maneira ai q vc posto...é so restaura o iphone com esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, q vai da certo! pra galera q ta com mesmo problema é so tentar q vai da certo, no meu caso era o iphone 3g q eu ja tinha desbloqueado....mas tava pedindo pra restaura e so dava erro 1015...agradeço muito vcs mano...muito obrigado mesmo agora virei seguidor do clangsm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 ah obs: lembrando q! se vcs ja desbloquearo antes, de travar no erro 1015, depois de fazer esse novo procedimento com o [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, dei uma olhada no seu iphone pra ver se o cydia esta la no menu,quazo esteja vc nao precisa mas fazer o processo de desbloqueamento de novo...apenas instale o ultrasnow de novo...q assim ira ficar desbloqueado, bom!!! no meu caso, foi isso q eu fiz...mas uma vez agradeço ah todos do clangsm q de uma forma ou de outra, tentaram me ajuda! e deu certo...se no seu caso nao de certo de primeira! nao desanime continue tentando q uma hora os cara te darao a luz...falou galera.thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola amigos...gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema que eu ....consegui recuperar do erro 1015 so que o aparelho fica sem wi-fi ja e o terceiro aparelho que ta com o mesmo problema se alguem tiver uma soluçao por favor da uma força obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola amigos...gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema que eu ....consegui recuperar do erro 1015 so que o aparelho fica sem wi-fi ja e o terceiro aparelho que ta com o mesmo problema se alguem tiver uma soluçao por favor da uma força obrigado Qual foi o (ios) que metes-te... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmafu Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 CONSEGUIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! cara depois de milhoes de tentativas o que fiz o seguinte: baixei o Fix Recovery [Windows] no The Firmware Umbrella - TinyUmbrella e deixei ele por conta do restante...rsss. pois eh...ja tinha visto esse fix recovery ali varias vezes so que sempre tentava pelo TinyUmbrella ja que era o que os tutos indicavam. Meu cel levou uns 5minutos pra esta novinho em folha. Ah!!! Ele ficara na tela de inserir o chip podendo fazer so chamadas de emergencia. Pra ele sair disso faça o seguinte: abre o iTunes, conecte o iphone na usb e deixa o iTunes sincronizar. pois eh!!! so isso! agora é so fazer o jb e pronto. e melhor o meu, q ja estava com a bb em 6.15.0, continuou com ela desta forma. entao no meu caso q usei o redsn0w para jb so selecionei a opção install cydia. aff...q sufoco cara...depois de 3 dias tentando fazer meu brinquedo voltar ao normal consegui. vlws galera e espero q este esquema q funfou no meu possa ajuda-los tb. abrs!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralphcastro Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu estou com um problema parecido, eu resetei meu telefone e fica dando o erro 1015 quando eu vou restaurar.. Se não consegui consertar o problema, vou jogar essa merda fora e comprar o iPhone 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 voçe é de onde? tenta instalar o 4.1 atraves do redsnow... abre o redsnow e escolhe o 4.1 i instal o cydia. depois volta abrir o redsnow e faz just reboot thetreet righ now (ta mal escrito mas agoora nao lembro bem) e ja esta.. foi assim que ei fiz e tava com 4.2.1 e toda vez que desligava tinha que ligar com o redsow agora com o 4.1 ja nao precisa.. ligo e dsligo sempre que quero... e ainda esta desbloqueado... so nao funciona uma rede que é a original porque ta travado pela rede mas de resto todas as outras "funfa beleza" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 para aqueles com o seu briquedo com o maldito cabo usb no ecra apontado para ituen http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16586-%5Bcfw%5D-custom-firmware-4-2-1-iphone-ipad-appletv-euoba.html DA CERTO. O MEU TUTO TAMBEM ( foi como resolvi o problemas que me fez passar 5 noites acordado apenas a durmir 3 horas por dia.. ja estava estourado e quase me divorciava... por ela ja tinha me deixado.. hehehe .. Descobri por mim proprio... tanto tentar formas acabei conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samu_sousa Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa..eu estava com o mesmo problema do nosso amigo... Segui o passo-a-passo e deu certo... Tks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 ainda bem que deu certo para ti tambem.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvimbh Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Bom Galera,o meu caso é o seguinte Fiz atualização do 3GS no Itunes,porem deu erro na instalacao entao mandei restaurar porem deu erro 1015,nao sei qual versão estava no celular entao comecei a procurar os Tutos e acabei baixando iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore,porem ja fiz todo o precesso umas 5 vezes e nao deu nada alguem pode me ajudar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvimbh Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Fiz tudo certo e continua na tela do "conectar o cabo USO no iTunes! cara to ficando pirado com isso! ALGUEM ME AJUDA!!!!!!!!!!! PLEASE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Alguem me pode ajudar ? ao abrir o error 1015 fixer da erro runtime . ja instalei a ultima versao e continua a dar o mesmo erro. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysgui Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Eu tava com esse problema tb, e resolvi com o TinyUmbrella e o Fix Recovery q fiz download no site do TinyUmbrella tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaomattoso Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Estou com o mesmo problema aqui...... o erro 1015 não sai por nada Iphone 3g ios 4.2.1 bb 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robero_japa Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Obrigado, no meu caso estou na versão 4.3.5, mais deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanderX Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Queria muito agradecer a todos do forum, sou muito, mas muito grato mesmo a todos vcs, vcs me salvaram meu iphone 3g estava hibernando, mas graças a vcs ele esta vivo mais uma vez vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Quando der o erro 1015, não fechem o itunes, abram o tinyumbrella e façam exit recory e ele deve ressuscitar. caso naõ aconteça, abram o tinyumbrella façam start tss e só depois é que através do itunes o restauram kalimero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Quando der o erro 1015, não fechem o itunes, abram o tinyumbrella e façam exit recory e ele deve ressuscitar. caso naõ aconteça, abram o tinyumbrella façam start tss e só depois é que através do itunes o restauram kalimero Correção. Quando abrir o tinyumbrella NAO ATIVE o TSS SERVER.Isso vai fechar o itunes automaticamente. Faz isso: Feche o itunes. Abra o Tiny e na direita( canto superior) selecione o aparelho conectado. Depois clique na esquerda ( canto superior) EXIT RECOVERY. Se mesmo assim nao funcionar procure pelo RECBOOT aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ajudaa amigos urgente, to com esse problema em recovery mode, mas ele nao entra em dfu mode, ele fica nesse tela http://tinyhacker.com/wp-content/uploads/2010/12/iphoneinrecoverymode.png e qnd faço procedimento pra entra em dfu ele volta ai n entra. ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.