Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ajudaa amigos urgente, to com esse problema em recovery mode, mas ele nao entra em dfu mode,

ele fica nesse tela http://tinyhacker.com/wp-content/uploads/2010/12/iphoneinrecoverymode.png e qnd faço procedimento pra entra em dfu ele volta ai n entra.

ajuda!!

Amigo certifique o botão Home esteja funcionando, já peguei alguns que não entrava em DFU porquê estava com defeito no botão home. Boa sorte

• 2 semanas depois...
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo ja tentou baixar, instalar o tinyumbrella e clicar no canto superior Esquerdo

CONECTED DEVICE e depois no canto superior Direito EXIT RECOVERY.

Depois disso aproveita que esta no tinyumbrella. clique em START TSS SERVER e depois clique em SAVE SHSH.

Isso se seu iphone sair do modo RESTORE.

Aqui o site:

The Firmware Umbrella - TinyUmbrella

em ultimo caso siga esse tuto, com seu aparelho em modo DFU ( deligue e siga os passos do Redsnow).

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Olá Amigo..

UFAAA..

Funfoo aqui.

porem... parou na tela de sim invalid.

Como não quero perder o trabalho que ja fiz. como devo proceder apartir de agora???

grato

• 3 meses depois...
Postado

Galera, eu estava com esse mesmo problema num 3G Firmware 06.15.00 O processo é rapido e voce vai precisar baixar duas FW (no meu caso foram as 4.2.1/8C148 original e custom ou pode ser tambem a 4.1/8B117) e do RedSnow 0.9.6rc16. É so plugar o iPhone no pc, colocar o iphone em modo DFU(para facilitar) correr o RedSnow, procurar pela FW original, e na proxima tela, deixar selecionada apenas a opção: "just enter pwned DFU mode right now" e dar next, o redsnow vai fazer tudo e avisar que voce ja pode fazer a restauração com o iTunes. No iTunes, voce aperta Shift e clica no restaurar, procurar a FW custom e prosseguir normalmente com a restauração. é simples e não demora mais que 30 min. Espero que ajude a quem precisar!! :DD

• 1 ano depois...
Postado

Amigo eu resolvi meu problema entre "" neh . meu aparelho estava normal desbloqueado e tudo com a versao 4.1 eu atualizar para a versao 4.2.1 me ferrei pois tbm só dava este erro ai . eu tentei de tudo tbm e nada de sair deste modo . entao eu abri o redsn0w fui em extras depois em select ipsw depois de dar ok voltei e fui em jailbreak deixei install cydia install ipad baseband ( tome cuidado com isto) next depois vai falar para vc deixar ele em modo dfu e vai instalar a firmware selecionada

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...