Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Boa tarde amigo, indico um hard reset ou um banho químico seguido de ressolda, dado a idade do aparelho pode ser que alguma memoria ficou oxidada ou bugada Carlos2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 20 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Boa tarde amigo, indico um hard reset ou um banho químico seguido de ressolda, dado a idade do aparelho pode ser que alguma memoria ficou oxidada ou bugada Obg amigo pela ajuda.acabei de resolver o ploblema fis uma firmware nele e ele funciono blz ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Eu ainda te aconselho passar uma firmware nova, pode ser que o problema volte a ocorrer por causa da firmware atual estar com algum arquivo faltando Carlos2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 EU nao usei a atual eu usei a mais recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 4 horas atrás, Carlos2018 disse: Obg amigo pela ajuda.acabei de resolver o ploblema fis uma firmware nele e ele funciono blz Obrigado pelo retorno amigo, o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.