Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Postado Julho 13, 2018 Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Postado Julho 13, 2018 Boa tarde amigo, indico um hard reset ou um banho químico seguido de ressolda, dado a idade do aparelho pode ser que alguma memoria ficou oxidada ou bugada Carlos2018 reagiu a isso 1 Citar
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Postado Julho 13, 2018 20 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Boa tarde amigo, indico um hard reset ou um banho químico seguido de ressolda, dado a idade do aparelho pode ser que alguma memoria ficou oxidada ou bugada Obg amigo pela ajuda.acabei de resolver o ploblema fis uma firmware nele e ele funciono blz ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Postado Julho 13, 2018 Eu ainda te aconselho passar uma firmware nova, pode ser que o problema volte a ocorrer por causa da firmware atual estar com algum arquivo faltando Carlos2018 reagiu a isso 1 Citar
Carlos2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Postado Julho 13, 2018 EU nao usei a atual eu usei a mais recente Citar
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2018 Postado Julho 14, 2018 4 horas atrás, Carlos2018 disse: Obg amigo pela ajuda.acabei de resolver o ploblema fis uma firmware nele e ele funciono blz Obrigado pelo retorno amigo, o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.