Emerson Antonio Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Boa Tarde! Isso está me cheirando a curto, consegue congelar a placa com spray e ver qual componente fica aquecendo ? Te recomendo antes de mais nada um banho químico e uma ressolda em torno dos 280º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Antonio Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 11 minutos atrás, ItaloIanetta disse: Boa Tarde! Isso está me cheirando a curto, consegue congelar a placa com spray e ver qual componente fica aquecendo ? Te recomendo antes de mais nada um banho químico e uma ressolda em torno dos 280º Ele só aquece após a tela ficar preta, ele não apresenta nenhum ponto de oxidação na placa. Ou vi alguns relatos de o mesmo problema está ocorrendo em um moto G2. Alguém citou que seria o Emmc. Será que neste G4 pode ser isso também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 As vezes a oxidação fica por de baixo de algum CI, essa parte sobre EMMC eu não tenho muito conhecimento sobre, mas já tentou trocar a tela ? Pode ser memoria também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Antonio Postado Julho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2018 17 horas atrás, ItaloIanetta disse: As vezes a oxidação fica por de baixo de algum CI, essa parte sobre EMMC eu não tenho muito conhecimento sobre, mas já tentou trocar a tela ? Pode ser memoria também. Estou dando o banho químico nela. Tela não é porque já várias e o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Bom dia, Eu tenho uma filosofia que é sempre bom dar um banho, do que ficar na duvida sabe ? Depois vai fazer uma ressolda ? Se sim, faz a ressolda e espera um pouco, volta a mexer nela na segunda, já aconteceu isso comigo, banhei e ressoldei e no outro dia veio funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudioairtonpp Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Pode ser software já tentou instalar outra ROM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Antonio Postado Julho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2018 22 horas atrás, claudioairtonpp disse: Pode ser software já tentou instalar outra ROM!! Ja tentei amigo. Sem sucesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Antonio Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Em 14/07/2018 em 13:22, claudioairtonpp disse: Pode ser software já tentou instalar outra ROM!! Já tentei amigo. Sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Antonio Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Aparelho não tem nenhum ponto de oxidação visível, dei banho químico, troquei várias Rom's, testei vários telas e mesmo assim o problema persiste. Infelizmente montei o aparelho e entreguei ao cliente. Sou grato a todos por tentarem me ajudar. Favor fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.