Nailton santos Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 consegui atualizar a firmware da box para a versão 1.24 e também consegui atualizar firmware do smartcard. uma eu useo programa medusa e o outro medusa pro. Este último é o que apresenta a mensagem de erro. A mensagem de erro aparece na segunda tentativa de conexão. Além disso, os dois programas não apresentam o seu ícone, mostra um símbolo que o windows apresenta quando não possui programa que execute um determinado arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 visto que consegui atualizar firmware do cartao eu acho que isso significa que ele está bom. boa noite. e já troquei de computador e deu a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 poste um print do gerenciador de dispositivos com as portas do smartcard e do leitor de smartcards expandidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 não consigo anexar imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 (editado) não consigo anexar imagem. estou enviando um link da imagem. https://drive.google.com/file/d/1YqjO5-MW4aMz01dlar1EfUa9jHF5qLVZ/view?usp=sharing Editado Julho 18, 2018 por Nailton santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 va em smartcards , dispositivos de indentidade e clique com o mouse com o botao direito , clique em atualizar driver ai indique o caminho desse driver aqui que estou postandohttps://www.4shared.com/rar/0fMx52cHee/Generic_Smart_Card.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2018 ok vou tentar e depois falo o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2018 consegui resolver instalando o segundo driver da microsoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 que bom grato pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Em 29/07/2018 em 11:20, Nailton santos disse: consegui resolver instalando o segundo driver da microsoft. Qual o driver q vc instalou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.