Matheus_Lima Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Tenho um Asus zenfone 2 ZE551, e tivemos um lote de bateria defeituosos, só que eu acho de tanto trocar a bateria ele fica ligando sozinho, assim que você conecta a bateria ou liga ele na fonte ele inicia sem aperta botão nenhum, e depois desliga e só liga novamente se reencaixar a bateria, é como se o botão power tivesse sido pressionado, fiz a limpeza do botão com Alcool isópropilico e NADA. o botão não contém sinais de oxidação, e nem a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 faça a troca do botão do power, caso continue sem solução, a causa do problema foi este lote de bateria de baixa qualidade que você usou! e vai gasta um bom tempo pra resolve. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.