Douglas DeGê Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Boa Tarde, O recomendado é pegar o mesmo componente, ( mesmo aparelho, mesma versão de placa e tudo mais, e a mesma numeração impressa no componente, (alguns casos não tem nada escrito, mas só por ser a mesma versão já ajuda)), mesmo assim já verificou a antena do aparelho ? Sobe os sinais das operadoras ? Já peguei placa com o baseband trincado, e era problema na antena, notifiquei o cliente da baseband, mas o problema de sinal dele era antena, por ser um cliente de outras datas, sei que ali era só antena mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Sim, já verifiquei a antena de rede, já efetuei a troca do cabo coaxial troquei a plaquinha do conector de carga e o aparelho continua sem da rede. Fica sem serviço reconhece todos o Chips já consultei Black list e não consta nada, resumindo está tudo 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 esse modelo trinca mesmo, ele tem um ferro em cima dele e se levar um aperto forte pode trincar, eu acredito que o moto g3 tem o mesmo ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 5 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: esse modelo trinca mesmo, ele tem um ferro em cima dele e se levar um aperto forte pode trincar, eu acredito que o moto g3 tem o mesmo ci. Vc sabe me dizer em qual parte da placa do moto g3 q eu encontro esse ci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 na blindagem do meio logo abaixo do processador e memoria, se for o WTR4905 é o mesmo do g3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 4 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: na blindagem do meio logo abaixo do processador e memoria, se for o WTR4905 é o mesmo do g3 Obg, encontrei o ci aqui vou fazer o reparo e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.