Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.

Postado

Boa Tarde,
O recomendado é pegar o mesmo componente, ( mesmo aparelho, mesma versão de placa e tudo mais, e a mesma numeração impressa no componente, (alguns casos não tem nada escrito, mas só por ser a mesma versão já ajuda)), mesmo assim já verificou a antena do aparelho ?
Sobe os sinais das operadoras ?
Já peguei placa com o baseband trincado, e era problema na antena, notifiquei o cliente da baseband, mas o problema de sinal dele era antena, por ser um cliente de outras datas, sei que ali era só antena mesmo.

Postado

Sim, já verifiquei a antena de rede, já efetuei a troca do cabo coaxial troquei a plaquinha do conector de carga e o aparelho continua sem da rede.

Fica sem serviço reconhece todos o Chips já consultei Black list e não consta nada, resumindo está tudo 100% 

Postado
5 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

esse modelo trinca mesmo, ele tem um ferro em cima dele e se levar um aperto forte pode trincar, eu acredito que o moto g3 tem o mesmo ci.

Vc sabe me dizer em qual parte da placa do moto g3 q eu encontro esse ci?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...