hagitech Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 bom dia galera!entrou na minha atc um iPhone 5s sem imagem!troquei a frontal e o poblema continua! o aparelho esta ligando!normal!chequei os conectores normal!alguem poderia me ajudar com alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Boa tarde! O aparelho funciona normalmente ? Já colocou no PC e esperou subir os drivers ? Verificou se próximo ás conexões do LCD tem algum sinal de oxidação ? Sabe se o aparelho sofreu uma queda muito brusca ? hagitech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 o aparelho!liga !pois coloquei na fonte e da consumo!porem!ja troquei de tela!e da tudo tela preta!como c nao estivesse ligado!mais o aparelho liga!ja verifiquei os conectores oxidação esta tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 1 hora atrás, hagitech disse: o aparelho!liga !pois coloquei na fonte e da consumo!porem!ja troquei de tela!e da tudo tela preta!como c nao estivesse ligado!mais o aparelho liga!ja verifiquei os conectores oxidação esta tudo ok! coloca no pc ver se o itunes pede pra ter acesso ao aparelho se sim verificar blacklight e tbm pode ser softwere ja peguei varios assim resolvi com o softwere.verifica se tem imagem no fundo sem brilho. se nao tiver passa soft hagitech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 4 horas atrás, hagitech disse: bom dia galera!entrou na minha atc um iPhone 5s sem imagem!troquei a frontal e o poblema continua! o aparelho esta ligando!normal!chequei os conectores normal!alguem poderia me ajudar com alguma dica? veja se esse video te ajudar boa sorte Iphone 5S sem imagem (tela escura hagitech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Julho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Em 17/07/2018 em 16:01, fabinhoscp disse: coloca no pc ver se o itunes pede pra ter acesso ao aparelho se sim verificar blacklight e tbm pode ser softwere ja peguei varios assim resolvi com o softwere.verifica se tem imagem no fundo sem brilho. se nao tiver passa soft opa vou tentar ver c resolve ele n aparece imagem nenhuma!vou passar soft pra ver! obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Em 18/07/2018 em 22:43, hagitech disse: opa vou tentar ver c resolve ele n aparece imagem nenhuma!vou passar soft pra ver! obrigado pela dica resolveu amigo resolvi outro ontem mesmo problema e foi sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Agosto 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: resolveu amigo resolvi outro ontem mesmo problema e foi sucesso nao amigo no meu caso sem êxito ate o momento!ja tentei software mais nao deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 minuto atrás, hagitech disse: nao amigo no meu caso sem êxito ate o momento!ja tentei software mais nao deu ele acha o aparelho ? vc ta com ele ai em mao e conectado em pç posso da uma olhada via teawiver ou anydesk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Agosto 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: ele acha o aparelho ? vc ta com ele ai em mao e conectado em pç posso da uma olhada via teawiver ou anydesk sim amigo ele reconhece no cabo!aparece no iTunes!porem nao da imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 minuto atrás, hagitech disse: sim amigo ele reconhece no cabo!aparece no iTunes!porem nao da imagem! usou o 3utools ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Agosto 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: usou o 3utools ? nao amigo !usei somente iTunes! 3utools tem alguma diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: usou o 3utools ? chama 19996263637 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 6 minutos atrás, hagitech disse: nao amigo !usei somente iTunes! 3utools tem alguma diferença? ja chegui a passar no itunes e nao deu passei no 3u e foi mas nao posso provar q foi ele q resolveu. tem como posta uma foto da placa na regiao do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Agosto 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Agora, fabinhoscp disse: ja chegui a passar no itunes e nao deu passei no 3u e foi mas nao posso provar q foi ele q resolveu. tem como posta uma foto da placa na regiao do lcd e q agora eu deixei a placa com outro amigo meu técnico pra ele dar uma analisada!assim q pegar d não te passo mais informacoes obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.