Felipe Pessoa Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já! Se mesmo clicando em reset, defaull factory... não der jeito. Só fazendo flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Agora estou com uma duvida um amigo meu falo que o cabo do Nk 2600c é compativel com o 2630 e outro mais agora estou na duvida se não consigo por o amigo poderia confirma se são realmente compativel esse cabo agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Agora estou com uma duvida um amigo meu falo que o cabo do Nk 2600c é compativel com o 2630 e outro mais agora estou na duvida se não consigo por o amigo poderia confirma se são realmente compativel esse cabo agradeço desde já! Amigo, esse cabo 2600C é compatível com: Nokia 2630,2630b,2600c-2,2600c-2b,5000d. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já! Você pode reset ele na mx key, sem a necessidade de flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 isso mesmo ja fiz varios na mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginho13 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 entao amigo tenta asim.. da info e depois um ui factory defaults e depois full factory defaults aqui faço varios asim pela hwk.. tenta ai depois poste o resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ja fiz alguns que aceitava factory reset mais quando ligava ele pedia pra criar um novo codigo. e entao depois de criar ele voltava pra mesma tela pra criar um novo codigo e so ficava nisso. Se esse for o seu caso escreva uma full pm e depois factory reset que vai de boua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Vamos espera o felipe, postar algum resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Quando clico em infor a box faz a leitura do atc mas quando aperto em Ui factory Defaults da esse erro ai que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Tai o print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Fiz uma atualização mas também não resolvel alguém tem mais uma dica ai? agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Fiz uma atualização mas também não resolvel alguém tem mais uma dica ai? agradeço desde já! Felipe, estou achando estranho você não te conseguido resolver com a flash que você aplicou, então baixe outro flash e plique nele, é a unica forma de você resolver o problema dele, pela hwk. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Baixei essa flesh aqui do fórum http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-17.html Mas não adiantou esse é o print do processo sera que estou fazendo algo errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Baixei essa flesh aqui do fórum http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-17.html Mas não adiantou esse é o print do processo [ATTACH=CONFIG]15590[/ATTACH] sera que estou fazendo algo errado ? Boa tarde, é bem simples isso, só que essa versão nao vai conseguir nem fazer unlock, coloquei uma versão inferior de flash, assim que acabar faça unlock e em seguida os resets, simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 desculpe a pergunta mas poderia informa como do os resets? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 resolvido apos flesh e unlock mas agora o atc esta em inglês e outras linguas e ñ tem o português oque fasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Aguardo uma solução pois o cliente ja esta torrando minha paciência agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Aguardo uma solução pois o cliente ja esta torrando minha paciência agradeço desde já! passa essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-10.html#post11821 esta em portugues e da para fazer unlock por path, para os dct4+ aconselho a cyclone, suporta todas as versões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Depois de uma loga batalha resolvido apos atualizar com os arquivos fleshs aque do férum obrigado a todos encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados