UTITO Postado Julho 17, 2018 Postado Julho 17, 2018 Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos. Citar
Vitor Natan Postado Julho 17, 2018 Postado Julho 17, 2018 4 minutos atrás, UTITO disse: Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos. bom tentou via box ou via odin Citar
UTITO Postado Julho 17, 2018 Autor Postado Julho 17, 2018 Amigo, fiz via Odin, pois não possuo box. Citar
Jordania Sousa Postado Julho 17, 2018 Postado Julho 17, 2018 Estou com um Core plus com o mesmo problema.Já tentei de tudo e sem sucesso Provavelmente vou ter que trocar a placa Citar
carmoua Postado Julho 17, 2018 Postado Julho 17, 2018 já experimentou com uma rom particionada? Citar
UTITO Postado Julho 17, 2018 Autor Postado Julho 17, 2018 Ja tentei com a particionada tambem. ta osso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.