terlost Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Boa tarde! Amigo, consegue upar a imagem no tópico ? É recomendado usar o mesmo componente da mesma placa, variante e numeração, pois pode acabar criando um curto em linha. terlost reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terlost Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 houve um problema no processamento do arquivo enviado, aparece essa massagem toda vez que vou posta uma imagem amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terlost Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 muito obrigado de coração mano pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.