andretti Postado Julho 18, 2018 Postado Julho 18, 2018 Olá a todos! Entrou em minha assistência um Motorola para trocar o conector de carga que estava quebrado, fiz a troca e a principio deu certo, mas quando eu tiro o aparelho do carregador ele continua mostrando que esta carregando (carrega sozinho), já troquei outro conector de carga, aqueci os componentes ao lado e não deu certo, peça ajuda a vocês , desde já agradeço! Citar
Paulo de Deus Postado Julho 18, 2018 Postado Julho 18, 2018 Bom dia amigo, apaguei o outro tópico repetido, vou deixar apenas esse para ajudarmos você Citar
Paulo de Deus Postado Julho 18, 2018 Postado Julho 18, 2018 11 minutos atrás, andretti disse: Olá a todos! Entrou em minha assistência um Motorola para trocar o conector de carga que estava quebrado, fiz a troca e a principio deu certo, mas quando eu tiro o aparelho do carregador ele continua mostrando que esta carregando (carrega sozinho), já troquei outro conector de carga, aqueci os componentes ao lado e não deu certo, peça ajuda a vocês , desde já agradeço! Sobre o problema, verifique se não acabou ficando estanho em algum componente ou ligando os terminais, use um microscópio se for possível para melhor avaliação Citar
andretti Postado Julho 18, 2018 Autor Postado Julho 18, 2018 4 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Sobre o problema, verifique se não acabou ficando estanho em algum componente ou ligando os terminais, use um microscópio se for possível para melhor avaliação Okay! vou verificar e já respondo Citar
ItaloIanetta Postado Julho 18, 2018 Postado Julho 18, 2018 Boa tarde, Já verificou se as trilhas estão tendo algum contato ? No caso a trilha positiva e a mtp ? Citar
robson_seixas Postado Novembro 22, 2018 Postado Novembro 22, 2018 Boa tarde companheiros, estou com o mesmo problema, já verifiquei as trilhas e nada, alguém já conseguiu resolver essa bronca? Citar
Vaninhoboy Postado Abril 1, 2019 Postado Abril 1, 2019 estou com o mesmo problema,alguma solução? Citar
markle00 Postado Janeiro 16, 2020 Postado Janeiro 16, 2020 Estou com um na bancada, alguma solução amigos ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.