marcofag27 Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Bom Dia Estou com um J7 Neo que não liga, na fonte não tem consumo, quando coloca o carregador a voltagem não chega nos pino da bateria, já testei o botão power está ok placa não esta em curto Sou novo na área desculpe qualquer ignorância Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 coloca ele no pc e veja se é reconhecido algum drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcofag27 Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 3 horas atrás, marcofag27 disse: Bom Dia Estou com um J7 Neo que não liga, na fonte não tem consumo, quando coloca o carregador a voltagem não chega nos pino da bateria, já testei o botão power está ok placa não esta em curto Sou novo na área desculpe qualquer ignorância amigo verifique se tem alguma região que esquenta tente uma ressolda no mesmo uma ressolda bem de leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcofag27 Postado Julho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Nao esquenta amigo, creio que seja porque nao tem consumo, tenho certeza que e na linha vbat mais nao sei segui la corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.