Adriano Topp Cell Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 4 minutos atrás, Adriano Topp Cell disse: estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica? amigo verificou possíveis oxidação no mesmo verificou o conector do display segue o link http://www.clangsm.com.br/topic/114767-j5-liga-mais-não-acende-atela/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Topp Cell Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 11 minutos atrás, Vitor Natan disse: amigo verificou possíveis oxidação no mesmo verificou o conector do display segue o link http://www.clangsm.com.br/topic/114767-j5-liga-mais-não-acende-atela/ acredito que seja o conector mesmo, mas não sei onde conseguir ele novo, o mesmo tem marca de oxidação, sabe onde consigo esse conector novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 1 minuto atrás, Adriano Topp Cell disse: acredito que seja o conector mesmo, mas não sei onde conseguir ele novo, o mesmo tem marca de oxidação, sabe onde consigo esse conector novo? amigo faça uma boa limpeza nele tente ressoldar ele veja se volta se não volta substitua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Topp Cell Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 14 minutos atrás, Vitor Natan disse: amigo faça uma boa limpeza nele tente ressoldar ele veja se volta se não volta substitua sabe onde consigo novo ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 1 minuto atrás, Adriano Topp Cell disse: sabe onde consigo novo ele ? amigo você encontra na internet para compra mas se tiver placa sucada resolvera seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.