Emanuel Silva Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 5 minutos atrás, Emanuel Silva disse: Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço! amigo você ja testou uma bateria ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Silva Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Ainda não , vou testar ,valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terlost Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 atualização amigo uma versão mais novo de outras operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mssgame Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Ja tentou troca a rom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Silva Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 O problema estava na placa , valeu rapaziada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.