adrianoivp Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 boa tarde a todos estou com um aparelho samsung galaxy s9 modelo g9600/ds precisando remover a conta do google, alguém sabe algum jeito de acessar a internet dele pelo modo talkback ou realterm ou pelo sidsinc eu não estou conseguindo, ou a unica maneira de remover essa conta é pelo odin. Como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 3 minutos atrás, adrianoivp disse: boa tarde a todos estou com um aparelho samsung galaxy s9 modelo g9600/ds precisando remover a conta do google, alguém sabe algum jeito de acessar a internet dele pelo modo talkback ou realterm ou pelo sidsinc eu não estou conseguindo, ou a unica maneira de remover essa conta é pelo odin. Como proceder. veja o video boa sorte FRP Bypass Google Account Samsung Galaxy S9/S9+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.