Lucianoipg Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 2 horas atrás, Lucianoipg disse: Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv amigo verifica o diodo do backlight !faz test d continuidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Amigo, verifica no escuro se ele acente a tela um pouco, tipo um pouco azul bem escuro, se sim, troca os dois filtros, eu faço logo e tirar e jumpear, faz um e testa, se não? faz no outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leojow Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Estou com o k10 power tbm sem imagem foi molhado mas ja foi desoxidado mas contínua sem imagem. Alguém poderia me dar uma força. se tiver o esquema eletrico ja salva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Estou com o k10 power tbm sem imagem foi molhado mas ja foi desoxidado mas contínua sem imagem. Alguém poderia me dar uma força. se tiver o esquema eletrico ja salva Quais os procedimentos que você fez? É importante colocar para que a gente possa te orientar melhor. Faça os procedimentos citados pelos colegas acima e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 alguem ja resolveu esse problema, pois estou com um na mesma situação e não acho se quer o esquema elétrico para verificar os componentes responsaveis, qualquer ajuda agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Alguém solucionou um caso desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermeaimdiv Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Boa tarde ! Espero ajudar, estava com um k10 Power que quando apertava o power ele ligava normalmente, mas não aparecia nenhuma imagem na tela. Verificando o esquema elétrico do mesmo, verifiquei que o U7130 estava oxidado. Tirei o U7130, fiz a desoxidação dele e da placa, fiz o reballing e soldei novamente, o aparelho voltou a dar imagem 100%, sem necessário troca do componente. Espero ter ajudado. billdovale, aparecidojulio, felixcelulares e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 18/07/2018 em 22:55, Lucianoipg disse: Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv boa tarde amigo esquema aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5251 bom trabalho Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edantasrj Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 17/07/2019 em 14:26, guilhermeaimdiv disse: Boa tarde ! Espero ajudar, estava com um k10 Power que quando apertava o power ele ligava normalmente, mas não aparecia nenhuma imagem na tela. Verificando o esquema elétrico do mesmo, verifiquei que o U7130 estava oxidado. Tirei o U7130, fiz a desoxidação dele e da placa, fiz o reballing e soldei novamente, o aparelho voltou a dar imagem 100%, sem necessário troca do componente. Espero ter ajudado. Boa noite amigos, estou com esse mesmo problema, mais parece está ruim. Algum de vcs saberiam aonde encontrar esse CI U7130 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keneddy Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 17/07/2019 em 14:26, guilhermeaimdiv disse: Boa tarde ! Espero ajudar, estava com um k10 Power que quando apertava o power ele ligava normalmente, mas não aparecia nenhuma imagem na tela. Verificando o esquema elétrico do mesmo, verifiquei que o U7130 estava oxidado. Tirei o U7130, fiz a desoxidação dele e da placa, fiz o reballing e soldei novamente, o aparelho voltou a dar imagem 100%, sem necessário troca do componente. Espero ter ajudado. Você tem a descrição desse ci e a posição ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenna Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Chegou um k10 power aqui na loja que os led do lcd acendiam porém não tinha imagem. Fiz uma ressolda nos componentes destacados na imagem e obtive sucesso. felixcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cfb Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Em 17/07/2019 em 14:26, guilhermeaimdiv disse: Boa tarde ! Espero ajudar, estava com um k10 Power que quando apertava o power ele ligava normalmente, mas não aparecia nenhuma imagem na tela. Verificando o esquema elétrico do mesmo, verifiquei que o U7130 estava oxidado. Tirei o U7130, fiz a desoxidação dele e da placa, fiz o reballing e soldei novamente, o aparelho voltou a dar imagem 100%, sem necessário troca do componente. Espero ter ajudado. Amigo so uma dúvida essa tensão que tem no esquema de 5.5- e 5.5+ em dois capacitores aqui no meu já trocando 2 ci desses nao obtive positividade nao deu imagem amigo o que vc acha que é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerf255 Postado Fevereiro 1, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Em 30/07/2019 em 18:24, edantasrj disse: Boa noite amigos, estou com esse mesmo problema, mais parece está ruim. Algum de vcs saberiam aonde encontrar esse CI U7130 ? Boa noite eu tambem gostaria de saber, em qual outra placa posso retirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.