Vitor Natan Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 ola amigos estou com este tablete que ele reseta sozinho você faz todo processo de configuração apos o reset fica beleza mas se você desliga e liga ele já era tudo de novo tem que reconfigurar como se eu tivesse resetando alguém sabe algum solução não sei oque fazer mais já tentei de tudo já pesquisei e não acho nada sobre isso se algum amigo puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Bom dia amigo, qual marca e modelo do tablet. Já passou uma rom nele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2018 53 minutos atrás, Andrade684 disse: Bom dia amigo, qual marca e modelo do tablet. Já passou uma rom nele?? amigo marca e modelo do mesmo esta na descrição não achei nenhum procedimento de rom desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Em 19/07/2018 em 11:01, Vitor Natan disse: amigo marca e modelo do mesmo esta na descrição não achei nenhum procedimento de rom desse Eu vi no site da HP que o procedimento é feito via OTA. Tente fazer o processo https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-8-tablet/6878907/model/6875546 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2018 14 minutos atrás, Andrade684 disse: Eu vi no site da HP que o procedimento é feito via OTA. Tente fazer o processo https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-8-tablet/6878907/model/6875546 tem algum programa pra fazer essa atulização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Que eu saiba não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.