Rikmaneiro Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 faltou a foto meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Julho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2018 3 horas atrás, Rikmaneiro disse: Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado. Vou enviar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Julho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2018 3 horas atrás, Cleyton Moreira disse: faltou a foto meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 o aparelho nao esta reconhecendo a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 amigo ja trocou a bateria para ver. ou ja deu um choque na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 17 horas atrás, Rikmaneiro disse: Verifica se o conector da bateria não está com algum dos pinos quebrados ou troque a bateria para teste. Este erro ocorre porque o aparelho não está reconhecendo a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.