ClaudioSN Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Boa tarde. Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail". Sabe como resolver? Desde já obrigado. Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 ja tentou com outra rom ?tambem pode ser bateria ela tem que estar bem carregada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioSN Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Boa noite. Testei duas versões da rom para esse aparelho, mas o erro persiste. Porém, não observei como está o estado da bateria. Visto o sistema estar travado na tela de recovery não sei dizer se a bateria está totalmente carregado. Tomo o cuidado ao realizar esse procedimento deixando o aparelho ligado no carregador. Mas vou deixar essa noite carregando e amanhã tento. O resulto eu posto. Obrigado pela dica. Travado nessa tela, mas consigo acessar por ADB sideload apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioSN Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Bom dia Aldinei. Fiz o procedimento com bateria 100% mas o erro persiste. Vou continuar aguardando alguma outra dica e pesquisar também. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 7 minutos atrás, ClaudioSN disse: Bom dia Aldinei. Fiz o procedimento com bateria 100% mas o erro persiste. Vou continuar aguardando alguma outra dica e pesquisar também. Obrigado. Qual o modelo/marca do seu tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioSN Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tablet Positivo Ypy L700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 15 minutos atrás, ClaudioSN disse: Tablet Positivo Ypy L700 Verificou se a rom que está utilizando é compatível com o seu tablet? Dei uma breve pesquisada aqui e encontrei alguns fóruns afirmando que é apenas a versão/modelo errado que você está reinstalando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioSN Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Verifiquei meu caro. Aparentemente o problema não é na rom. Parece ser alguma configuração. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) Só me confirma uma informação, para colocar em download você está segurando botão - e apertando power 10x né? Não sei de onde você baixou a rom, mas teste com essa: https://www.stockrom.net/2016/07/stock-rom-firmware-original-table-3.html Editado Julho 20, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioSN Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Opa meu caro! Desculpe! O tablet que estou consertando no momento não é Positivo Ypy L700 e sim Positivo Ypy L1050. Acabei me enganando. Desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.