GreiceMathias Postado Julho 20, 2018 Postado Julho 20, 2018 (editado) Pessoal entrou um moto g2 aqui na minha assistência e não ativa os dados móveis...Já fiz o reset do aparelho e não funciona.Se alguem souber e puder me ajudar.Agradeço desde já. Editado Julho 23, 2018 por Paulo de Deus Resolvido Citar
carmoua Postado Julho 20, 2018 Postado Julho 20, 2018 ja fez a configuração da operadora em uso dos dados moveis?ja verificou com outro chip? Citar
GreiceMathias Postado Julho 21, 2018 Autor Postado Julho 21, 2018 Olá... Já fiz as configurações da operadora...já troquei o chip .Qdo vou nas configurações ele não aceita nem q eu ligue os dados. Citar
Vitor Natan Postado Julho 21, 2018 Postado Julho 21, 2018 34 minutos atrás, GreiceMathias disse: Olá... Já fiz as configurações da operadora...já troquei o chip .Qdo vou nas configurações ele não aceita nem q eu ligue os dados. tentou fazer software no mesmo Citar
Luanderson Gama Postado Julho 21, 2018 Postado Julho 21, 2018 Comigo ja resolveu indo em Config > APPS e procura o app de Configurações, clica nele depois em Armazenamento e então Limpar dados e tente ligar os dados novamente GreiceMathias, Aldinei Jose e William Ferreira reagiu a isso 3 Citar
Hunnoren Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 O aparelho tá reconhecendo o chip e não sobe rede ? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 Em 21/07/2018 em 11:49, GreiceMathias disse: Olá... Já fiz as configurações da operadora...já troquei o chip .Qdo vou nas configurações ele não aceita nem q eu ligue os dados. Faça como o amigo Vitor disse, reinstale o sistema mais recente do aparelho. Bom trabalho e poste resultados Citar
GreiceMathias Postado Julho 23, 2018 Autor Postado Julho 23, 2018 Em 21/07/2018 em 12:35, Luanderson Gama disse: Comigo ja resolveu indo em Config > APPS e procura o app de Configurações, clica nele depois em Armazenamento e então Limpar dados e tente ligar os dados novamente Obrigado amigo.era realmente isso.limpar os dados resolveu.Obg Citar
GreiceMathias Postado Julho 23, 2018 Autor Postado Julho 23, 2018 Pessoal...a dica do Luanderson resolveu. Agradeço a todos pela ajuda.abç Paulo de Deus e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar
Paulo de Deus Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 2 horas atrás, GreiceMathias disse: Pessoal...a dica do Luanderson resolveu. Agradeço a todos pela ajuda.abç Boa noite, que bom que resolveu. Obrigado pelo retorno. Tópico será marcado como Resolvido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.