UTITO Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Bom dia, galera estou com um Smartphone SKY devices: Platinum 5.0, bloqueado na conta google, ja testei varios metodos e nao consegui resolver, se alguem ja fez por favor fico grato com a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Em 21/07/2018 em 10:00, UTITO disse: Bom dia, galera estou com um Smartphone SKY devices: Platinum 5.0, bloqueado na conta google, ja testei varios metodos e nao consegui resolver, se alguem ja fez por favor fico grato com a ajuda. Tente resetar o FRP dele pela UMT utilizando o método para processadores SPD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Agosto 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Opa amigo, vou tentar esse metodo e posto o resultado. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio César Dias Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Em 21/07/2018 em 10:00, UTITO disse: Bom dia, galera estou com um Smartphone SKY devices: Platinum 5.0, bloqueado na conta google, ja testei varios metodos e nao consegui resolver, se alguem ja fez por favor fico grato com a ajuda. Bom dia! Conseguiu desbloquear colega o Sky devices Platinum 5.0? Estou com na mesma situação e já testei vários métodos sem solução, se ao menos o modo desenvolvedor abrisse ajudaria mas não quer abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Outubro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Amigo, um amigo meu desbloqueou ele usando uma box, não sei qual processo ele usou mais desbloqueou. O tópico pode ser encerrado. Júlio César Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio César Dias Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Beleza, obrigado aí amigo. UTITO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.