wgtechnodesigner Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 (editado) Venho a alguns dias tentando fazer flash do SAMSUNG GALAXY CORE PLUS TV (SAMSUNG GALAXY TREND 3 DUOS). Já baixei várias versões de ROM, mas, ele sempre aponta erro no arquivo .pit, alguém poderia disponibilizar o arquivo .pit correto para que eu consiga fazer o flash rom de forma correta e assim eu possa prosseguir com o atendimento do meu cliente?! Editado Julho 21, 2018 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 se você usa a octoplus ou a z3x, possivelmente você tenha um backup dos seus aparelhos, vai no disco c: / arquivo de programas , ( nome da box ) , e backup . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 15 minutos atrás, wgtechnodesigner disse: Venho a alguns dias tentando fazer flash do SAMSUNG GALAXY CORE PLUS TV (SAMSUNG GALAXY TREND 3 DUOS). Já baixei várias versões de ROM, mas, ele sempre aponta erro no arquivo .pit, alguém poderia disponibilizar o arquivo .pit correto para que eu consiga fazer o flash rom de forma correta e assim eu possa prosseguir com o atendimento do meu cliente?! diga a numeracao do celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgtechnodesigner Postado Julho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2018 8 minutos atrás, Bruno Santana disse: diga a numeracao do celular SM-G3502T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 3 minutos atrás, wgtechnodesigner disse: SM-G3502T ja tem postada no clan use sempre a pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgtechnodesigner Postado Julho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2018 18 minutos atrás, Bruno Santana disse: ja tem postada no clan use sempre a pesquisa ENTÃO JÁ FIZ ISSO, MAS NÃO ME LIBERAM O DOWNLOAD DEVIDO A INSCRIÇÃO RECENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.