leo.woiciechoski Postado Julho 22, 2018 Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Ola quais os procedimentos realizados? para termos uma ideia para o proximo passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Já colocou na fonte para ver o consumo da placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.woiciechoski Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 9 horas atrás, Filipe Fidelis Carvalho disse: Já colocou na fonte para ver o consumo da placa ? Esta em curto na fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 19 minutos atrás, leo.woiciechoski disse: Esta em curto na fonte. Troque o conector da bateria e caso não resolva, verifique se algum componente está esquentando quando o aparelho fica em curto. Bom trabalho e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 17 horas atrás, leo.woiciechoski disse: Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser? bom dia amigo retire o diodo de proteçao proximo ao conector da bateria provavelmente seja ele. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.woiciechoski Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Vou retirar o diodo, ele está apresentando curto, depois respondo se saiu o curto, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.