Pastor Ernane Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 bom dia galera, to querendo comprar uma box que faça FRP via test point,principalmente motorola ja tenho a UMT,Octopus Z3 box e tenho a Sigma dongle sem os pac. Alguma dica boa ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 ate agora nao peguei nenhum aparelho que a sigma nao tire a conta nos motorolas voce poderia ativar so o pack deles , a uni android lançou uma atualizaçao para frp muito boa ta tirando conta de sansung que nem a octoplus tira Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: ate agora nao peguei nenhum aparelho que a sigma nao tire a conta nos motorolas voce poderia ativar so o pack deles , a uni android lançou uma atualizaçao para frp muito boa ta tirando conta de sansung que nem a octoplus tira peguei alguns moto G4 e 4Plus que nao sai por nada,queria fazer eles via test point Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 (editado) Atualmente eu trabalho apenas com a Octopus com ativação para LG, Sony e Samsung, Z3x PRO e Chimera, para mim elas são as principais maquinas do mercado em relação a software, como ainda não trabalho com JTAG/EMMC não possuo a Medusa PRO e nem a Easy JTAG que ao meu ver são as dominantes nesse ramo de hardware Editado Julho 23, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Tenho a Sigma aqui e foi um total desperdício de dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 4 horas atrás, Aldinei Jose disse: ate agora nao peguei nenhum aparelho que a sigma nao tire a conta nos motorolas voce poderia ativar so o pack deles , a uni android lançou uma atualizaçao para frp muito boa ta tirando conta de sansung que nem a octoplus tira vc teria algum lugar de comfiança que vende essa box uni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RestitueCell Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Tenho octoplus, z3x e umt. Nunca me deixam na mão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 a uni e vendida no gsmhosting e ativada anualmente . Muito boa flashear asus e sony mas edixa a desejar em algumas funçoes mas o modulo novo de reset frp por enquanto so me deu alegria sobre a sigma para motorola em desbloqueio de frp e reparo de imei e amelhor nem precisa de root para fazer e nao so motorola mas blu ,alctel e zte , tem huawei mas aqui na regiao quase nao tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.