Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigos não setou conseguindo  restaura ou ate mesmo  atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem  e tambem nao consigo atuliza o itunes  da erro   

quando tento atualiza o iphone da nisso

image.thumb.png.13a88620a43d4b458f1101def8dd00cb.png

quando tento  atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar 

image.thumb.png.4b3a1cf3b9ba7fde0e08bac51fff2c7e.png

Postado
46 minutos atrás, Vitor Natan disse:

amigos não setou conseguindo  restaura ou ate mesmo  atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem  e tambem nao consigo atuliza o itunes  da erro   

quando tento atualiza o iphone da nisso

image.thumb.png.13a88620a43d4b458f1101def8dd00cb.png

quando tento  atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar 

image.thumb.png.4b3a1cf3b9ba7fde0e08bac51fff2c7e.png

Acredito que você está com o Service Pack do windows desatualizado e também está tentando atualizar o iTunes 64x em um sistema 86x, faça como o Luanderson disse acima, baixe o iTunes a partir do link que ele postou que é uma versão 32x.

Postado
4 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Acredito que você está com o Service Pack do windows desatualizado e também está tentando atualizar o iTunes 64x em um sistema 86x, faça como o Luanderson disse acima, baixe o iTunes a partir do link que ele postou que é uma versão 32x.

amigo o meu windows ele e o 64x eu baixei o iTunes nessa versão   só que não consigo atualizar   se eu não consigo atualizar não consigo  restaurar ou atualizar algum iphone o link que o amigo me mando e do iTunes 32x  não da certo 

Postado
Agora, Vitor Natan disse:

amigo o meu windows ele e o 64x eu baixei o iTunes nessa versão   só que não consigo atualizar   se eu não consigo atualizar não consigo  restaurar ou atualizar algum iphone o link que o amigo me mando e do iTunes 32x  não da certo 

Vá no Windows Update e atualize seu Windows, pode ser que seu Service Pack esteja desatualizado ou desinstale o seu iTunes e baixe a versão mais recente 64x do próprio site da Apple

Caso queira atualizar seu Windows, siga esse tutorial da Microsoft Service Pack

Postado
1 hora atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Vá no Windows Update e atualize seu Windows, pode ser que seu Service Pack esteja desatualizado ou desinstale o seu iTunes e baixe a versão mais recente 64x do próprio site da Apple

Caso queira atualizar seu Windows, siga esse tutorial da Microsoft Service Pack

deu certinho obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...