Vitor Natan Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Baixe o itunes a partir deste link https://www.apple.com/itunes/download/win32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 46 minutos atrás, Vitor Natan disse: amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar Acredito que você está com o Service Pack do windows desatualizado e também está tentando atualizar o iTunes 64x em um sistema 86x, faça como o Luanderson disse acima, baixe o iTunes a partir do link que ele postou que é uma versão 32x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 4 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Acredito que você está com o Service Pack do windows desatualizado e também está tentando atualizar o iTunes 64x em um sistema 86x, faça como o Luanderson disse acima, baixe o iTunes a partir do link que ele postou que é uma versão 32x. amigo o meu windows ele e o 64x eu baixei o iTunes nessa versão só que não consigo atualizar se eu não consigo atualizar não consigo restaurar ou atualizar algum iphone o link que o amigo me mando e do iTunes 32x não da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Agora, Vitor Natan disse: amigo o meu windows ele e o 64x eu baixei o iTunes nessa versão só que não consigo atualizar se eu não consigo atualizar não consigo restaurar ou atualizar algum iphone o link que o amigo me mando e do iTunes 32x não da certo Vá no Windows Update e atualize seu Windows, pode ser que seu Service Pack esteja desatualizado ou desinstale o seu iTunes e baixe a versão mais recente 64x do próprio site da Apple Caso queira atualizar seu Windows, siga esse tutorial da Microsoft Service Pack Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 amigo , desculpa fugir um pouco do seu tópico , mas ja tentou atualizar pelo 3utools ? um programa que realmente não tem me deixado na mão , e até agora não tive problema com brick , deixo ai uma dica , tomara que seja útil . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 1 hora atrás, Jesi_Pfeifer disse: Vá no Windows Update e atualize seu Windows, pode ser que seu Service Pack esteja desatualizado ou desinstale o seu iTunes e baixe a versão mais recente 64x do próprio site da Apple Caso queira atualizar seu Windows, siga esse tutorial da Microsoft Service Pack deu certinho obrigado Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.